Por precaução, equipe do Domingo Legal corre para produzir material inédito por conta da Covid

Em boa fase na audiência, o Domingo Legal vive um momento de precaução. Celso Portiolli tem gravado algumas edições do programa no SBT como garantia para algo que vem deixando a direção da emissora preocupada: um possível avanço dos casos de Covid-19 no país.

As notificações voltaram a avançar na China no último mês, e cresceram consideravelmente em São Paulo, cidade em que o SBT realiza suas produções.

A equipe de produção do Domingo Legal, já atenta ao noticiário, iniciou uma série de gravações de programas inéditos para evitar reprises, caso a capital paulista tenha outra onda de contágio, por meio de mais uma variante da doença, e leve à necessidade de isolamento social.

Segurou apurou o RD1 , ainda não há uma ordem para que haja gravações com o objetivo de suprir possível necessidade, mas os profissionais já desenvolveram um plano para que, caso aconteça, o telespectador não fique com reprises e tenha disputas inéditas do Passa ou Repassa .

Procurada pelo site, a assessoria de comunicação do canal confirmou a gravação de edições inéditas do programa.

Comprar É Bom, Levar É melhor tem nova temporada

Seguindo a mesma linha de pensamento, a produção do Domingo Legal acelerou as gravações de uma nova temporada do Comprar É Bom, Levar É melhor .

O quadro de grande sucesso no dominical tem por finalidade levar uma família para fazer compras dentro de uma loja de departamentos. Ocorre que durante as gravações existe muita aglomeração por conta da equipe do SBT, que dá apoio aos participantes durante a correria.

Por precaução, o programa de Celso Portiolli já planeja que a nova temporada esteja pronta antes de qualquer tipo de medida sanitária que afete o desempenho da atração, que tem vencido a Record com os pés nas costas e dado consecutivos sustos à Globo.