Por qual razão vcs frequentam a Bcharts?

• Se manter informado sobre lançamentos musicais e charts
  • Fazer novas amizades
  • conteúdo +18
  • trollar
  • debater sobre temas do cotidiano
  • Outro motivo
0 votantes

Curioso pelas respostas

• Tédio no trabalho
0 votantes

mais pela informação… gosto de ver os memes, os relatos e histórias… também é bom pra discutir e comentar as coisas de certos nichos

4 curtidas

Tinha entrado inicialmente pra saber das notícias musicais, mas agora passo mais tempo no “Variedades” que tudo…

1 curtida

Sou assim tb.

Faltou a opção xingar cantoras de cadela

Aí mona sendo bem honesto nem eu sei
Xingar a bocetitta talvez

2 curtidas

pra mim a bc é tão viciante quanto o twitter e tem coisas que são até melhores

sempre procuro reações quando to no twitter e esqueço que aqui na bc que tem

3 curtidas

n tenho nada pra fazer

1 curtida

Os resultados bem equilibrados.

Isso aqui é um umbral e uma vez que você entra, você não sai mais.

5 curtidas

Acho mais leve que a P…(não sei se pode mencionar o fórum ao lado)

Para me entreter.

1 curtida

eu tenho uma divida de poker com o dono do forum eramos da liga de carteado juvenil em TAUBATE-SP e n honrei com nossos compromissos nos campeonatos msmo sabendo que a mae dele tinha apostado dinheiro na nossa vitoria tentei me redimir com um pedido de desculpas publico pq minha conta do twitter tinha mais de 50k de seguidores mas ele n aceitou dai propus dar pra ele o login e senha foi quando ele renomeou meu perfil para BCHARTS mas n contente ele queria que eu entrasse para um forum de mesmo nome q ele tinha roubado o dominio de um antigo empregado do POPLINE e me pediu pra criar um personagem que falasse mal de uma celebridade brasileira eu falei q seria uma maricona hater de ivete sangalo mas ele disse q n podia pois a pagina dele seria patrocinada pela mynd8 entao escolhi odiar a ANITTA e estou aq preso ate hoje

1 curtida

Pra arrumar um namorado

1 curtida

debater sobre temas cotidianos ja que o twitter morreu

1 curtida

Acho a BCHARTS a melhor rede social de todas pra ser sincero. É uma fogueira virtual que me deixa bastante confortável.

3 curtidas

Eu gosto que vc sendo feio ou bonito é tratado do msm jeito.

me manter informado do mundinho pop e falar besteira, jogar conversa fora KKKKKKKKKKKKKKKKK a gnt n pode chamar certos bonecos de milho de cadelE normalmente sem ser aqui

1 curtida

Adoro as baixarias e brigas, é bom ver o quanto as pessoas são loucas e ate onde vai o senso do ridículo