estou me lembrando do dia em que essa ordinária do post falou uma palavra transfobica, mas como eu estou em paz com os fighters vou deixar essa passar !
E não estão aposentados
Anony, até eu tenho vergonha daquilo. SNL, né?
deve ser
eu fiquei chocado, mas nao vou usar esse vídeo hahahahha o nível subterraneoh
agora que vi a homofobia
gente?
Agora posta a Aguilera no mesmo programa sendo transfobica
Inclusive tinha um fighter no twitter que vivia usabdo esse vídeo pra pintar a Britney como racista, mas se colou depois que pintaram o video ew Xtina sendo exatamente problemática no mesmo programa kk
Mas é batalha de quem fala mais merda ou é realmente uma discussão sobre a pauta?
Na verdade, elas só estavam seguindo um roteiro bem problemático, acho besteira serem responsabilizadas por isso. O mesmo aconteceu com a Adele no mesmo programa. Mas é bom ver que todos tem telhado de vidro.
Eu vejo como uma batalha que se sustenta de ambos os lados. Os Fighters querendo queimar a Britney, e vice-versa. Eu mesmo não fazia ideia desse vídeo da Britney, e olha que sou fã dela desde essa época. Também não sabia dessa participação problemático da Xtina. No final das contas, ambas as fabases não se incomodam com o que foi dito, e só querem mesmo usar isso como argumento em stan
A Rihanna tem uma Te Amo
Os temas das musicas da Britney sempre foram sexo e balada, os gaes ja se identificam com isso. Entao, nem precisaria fazer algo abertamente gay.
E vc aqui fazendo o mesmo que eles, so whats the truth?
Beyoncé tem Break My Soul