Por que a discografia da P!nk é tão flop no Spotify?

jurava que so what era um mega smash, mas faz só 200k diários

Sionismo esta em baixa amor

5 curtidas

Fico em choque que ela tem 13 milhões de seguidores no youtube

Bom faz mais de uma década que ela não faz sucesso né

Nao estao dando streams pois estao na guerra

4 curtidas

Não gosto dos álbuns dela, acho quase tudo fraco. Os singles costumam ser bons. Mas a Pink é boa pra escutar ao vivo, ela é uma vocalista perfeita.

just give me a reason hinao

achei que ela era huge

eu também, fiquei chocado

quase toda cantora de pop que teve destaque na forma de consumo da década passada se deu bem na transição para a era de streams. acho tão estranho esses números baixos dela

1 curtida

1 música com 2 bilhões
3 com 1 bilhão

Isso é flop?

Iikkk

nao adianta ter 1,2,3 musica bem sucedida se o catalago nao coresponde.

ai voce olha pro top 10 de acumulado da pink ela fecha com 400milhoes, e o top 20 fecha no 200milhoes nao acho flop mais nao coresponde as 3 musicas.

ate anitta tem musica bilionaria

1 curtida

Lugares que dão muito stream: Mexico, Brasil, Ásia (Indonesia, Flipinas), Chile.

Tudo mercado que ela não tem, tirando os EUA.

Ela é muito forte na Europa e na Austrália. Mercados riquissimos e que se destacavam na época digital/fisica. Mas que em número absoluto de stream não são nada de demais.

1 curtida

???

Mas Pink nunca teve 200 smashes.

Os hits dela são todo antes da era dos streams.

Os numeros dela são ótimos e apropriado ao seu tamanho.

Pega outras b-list dos anos 2000 e compara.

Da geracao dela ela perde pra quem no total do spotify? Só beyonce e shakira?

os numeros totais são bem ok. tem 32 musicas com mais de 100 milhoes isso é bastante coisa.

a pink ate durou muito. teve uns 18 anos de carreira consistente. ate what about us ela tinha muito apelo nas radios por ex

Esses dias do nada me deu vontade de ouvir ela e fui procurar The King is Dead but the Queen is Alivie mas não está disponível, não ouvi nada só de raiva kkkkk

Isso não é fraca,porq ela não hita tem 1 década tá até bom