Por que a Disney não escolheu "We Don't Talk About Bruno" para concorrer como melhor canção original no Oscar 2022??

É nítido que a música tem uma qualidade superior à canção ‘Dos Oruguitas’, que foi a escolhida para concorrer à premiação.

A música é genérica

Não iria sequer ser indicada

Dos Oruguitas foi indicada sim

3 curtidas

E muito melhor

pergunta pra eles

Dos oruguitas melhor e numa cena mais impactante do filme, We don’t talk about Bruno só foi a que hitou mais

Já corrigi, amores. Acho que o sucesso comercial de WDTAB foi uma surpresa, né?

Pq o Bruno Mars é Filipino

Porque ainda não tinha hitado, e a outra o povo fala que é melhor

1 curtida

sim
tanto WDTAB quanto surface pressure

1 curtida

Eles escolheram a música certa, Bruno é teatral demais

bruno funciona só no filme e eles não tinham como prever que ia fazer esse sucesso todo

várias coisas de Encanto foram imprevisíveis para a Disney
por exemplo: eles fabricaram várias bonecas da Isabela e na verdade as pessoas começaram a buscar por bonecas da Luísa, pois é a personagem que tem o melhor solo do filme

2 curtidas

O Oscar prefere premiar baladas e os momentos emotivos dos filmes

Eles submeteram antes do sucesso de Bruno. E fora que pro contexto do Oscar, que leva em consideração o impacto da canção original no filme, Dos Oruguitas é melhor

Independente da musica escolhida encanto vai ganhar oscar a surra na taylor beyonce billie madonna rihanna e katy

1 curtida

Porque a pré-indicação do estúdio foi feita antes do sucesso da música e acho que eles preferiram ir pra um caminho mais safe e próximo do que já deu certo pra eles antes

1 curtida

acho que eles nem tinham ciência do impacto do release, indicaram a que tinha mais afinidade com o perfil do Oscar, com ctz

A música da Luísa ofusca muito a música da Isabela

1 curtida

Se fosse com a regra antiga, acho que Encanto conseguiria umas duas ou três indicações na mesma categoria