Por que a obra de Fernanda Abreu é tão apagada?

Ela foi um das últimas unanimidades do país né, uma artista que todo mundo concordou que era boa mesmo e que merecia a nossa atenção e dinheiro

2 curtidas

vou pedir um pra kelly tb

Marisa tem dois blockbuster na carreira, o Memórias e Tribalistas nos anos 2000

e os “flops”:
Infinito Particular e Universo ao meu Redor: com tour com 120 datas
Tribalistas 2: tour em grandes espaços
Portas: tour com +130 datas rodando o Brasil, Eua, Canadá e Europa

outras sonham com esse flop

1 curtida

6 curtidas

Que fofa! Você mandou o disco pra ela autografar?

a doll acessivel

eu queria comprar, eles não tinham mais em estoque, ai a equipe dela me respondeu q ela ia passar o dela pra mim

1 curtida

DISCO É CULTURA!

:heart:

Mdsss que fofaaaaa

O que ela escreveu ali? “Smigel querido”?

meu sobrenome kkk

Você deve ter sofrido tanto na época do Senhor dos Anéis, divo :choro:

1 curtida

amo esse album

1 curtida

artista dance no brasil sempre foi fabricado né, imagina nos anos 90. além de pioneira ela deve ter sido a exceção como artista dance que escrevia e produzia e tava na linha de frente do próprio material. não deve ter tido pressão da gravadora por ter hits, e nem o investimento que deveria

eu gosto mais ou menos, gosto dos primeiros dela

lembro q em uma entrevista ela disse q a primeira gravadora q quis assinar ela queria um album totalmente diferente, queriam q ela fosse mais pro estilo da Madonna no final dos anos 80 e ela quis fazer um trabalho mais sampleando com dance music

iam fazer ela cantar the loco-motion

2 curtidas

n duvido

o sla é mega cool moderno

eu fico besta que kung fu figthing (a original) foi smash hit de boate aqui no brasil

Eu sinto que a crítica musical brasileira tem uma resistência que beira o preconceito com música eletrônica e suas vertentes. Por isso não reconhecem os trabalhos ótimos feitos nessa vibe

pra fazer show no rancho do Carlinhos maia sinal de que a coisa tá feia pra ela

6 curtidas