ta dando nojo pq @campbell
Coloca no seu currículo amiga
A demi lovato
O divo sendo a favor da sororidade feminina
deve ser sim, ela eh extremamente ardilosa
nossa vc me odeia ne? todo hora me dando um fecho
Nossa eu era mega fã. Até aturo o Beautiful Trauma, que tem uns hininhos, mas os últimos dois, por Deus, uma bagunça
Fiquei ate feliz quando ela lançou Trustfall (single), ai veio um álbum agua de xuca pavoroso
E o que sobrou dela é isso, tours grandiosas e uma musica boa de vez em quase nunca
sim e eu iria no show dela facilmente. Mas os albuns depois de TTAL viraram um cocozão
Mas aquelas perguntas sobre a treta de 20 anos atrás foram bait dos entrevistadores. Depois que os cortes da primeira entrevista bombaram nas redes, em todas as outras entrevistas que ela deu foram forradas de baits pra arrancar alguma coisa dela que inflamasse a situação de novo. E não tinha muito o que fazer ali. Se ela barrasse perguntas sobre antigos desafetos depois das primeiras entrevistas, isso ia vazar e ia gerar mais murmurinho.
A Pink se mostrou incomodada mais de uma vez pq o álbum tem música sobre as perdas de entes queridos dela e os entrevistadores só queriam saber de requentar treta.
acho que conforme as pessoas envelhecem e já tão ricas na indústria elas perdem um pouco o fogo de fazer uma sonoridade mais arriscada e com personalidade. a pink sabe que pode lançar qualquer edm requentado que vai sair em turne pelo album e faturar milhões, não precisa mais se esforçar criativamente