Por que a Taylor Swift nunca se pronunciou sobre o ICE?

a única coisa que ela deveria fazer é pedir pra não usarem a musica dela nessas propagandas de ódio, Olivia fez, Sabrina tambem. não é difícil

Ambos são ricos, influentes e são estadunidenses. Com certeza vai ter republicanos no circulo social deles, assim como de TODOS.
O que inclui Lady Gaga, Beyoncé, Mariah Carey, e todo o resto.
Vamos deixar a hipocrisia de lado.

Pior que não mentiu kkkkkk

Ela poderia só retirar o áudio, não precisaria nem pedir. Mas acho que Taylor n quer desagradar os amigos mega cancelados dela. Fico curioso em saber o que eles falam das pessoas trans, imigrantes e diretos das mulheres quando estão juntos.

Deve falar muito mal já que ela teve um homem trans como par romântico em clipe.

sério que você usou isso ah n kkkk

As vezes acho que vcs querem que a Taylor seja a aberração que vcs pintam. Acho que é algum fetiche. Ela não dá motivos dai vcs criam.

Ué amore, o povo fala bem de ativismo performático, então isso conta.

Por que Ariana Grande e Lady Gaga não se pronunciaram sobre a Palestina?

Ter pessoas republicanas no circula é uma coisa, agora ser amiguinha e ficar pra cima e pra baixo é outra coisa. E uma das que vc citou se pronunciou diretamente sobre o que está acontecendo no us, demostrando apoio a comunidade trans por exemplo. Outros artistas quando o Trump usa as músicas, elas derruabam e etc. E a Taylor? Continua calada, se duvidar ela é uma das pessoas que a Nicki falou que apoiam o Trump as escondidas.

Kkk clipe de 2023 na época que ela pagava de desconstruida, agora quando a comunidade mais precisa de apoio, ela calada está…

Sim, a Brittany Mahomes é criticada até pela fanbase mas ela é esposa do melhor amigo do Travis que é do time dele, o circulo social é o mesmo.

pior q n faz sentido algum ela n ter se pronunciado msm

Eu acho muito engraçado vcs apontando dedo “essa é democrata, esse é republicano” sendo que no final, em política EXTERNA, eles fazem mal igual pra todo mundo.
Foda-se caralho.

provavelmente pq ela prefere FIRE

Circulo social é uma coisa, agora ser amiguinha dela e de vários outros é outra coisa totalmente diferente kkkkk. Mas é aquilo, né? Cada um escolhe não ver o erro os problemas dos favs

Silêncio já é uma forma de pronunciamento, lembrando que o Trump usa várias músicas dela em vídeos do ICE e ela se quer derrubar, mas outros vídeos…

Porque ela não se importa e o grosso da fã-base dela são umas baratinhas de fogão que não se importam também e deve ser sionistas. Ela é uma bilionária estadunidense e mesmo se discordasse a gente sabe que num é da personalidade dela se indispor ou fazer algo que ameace os números dela

E antes que venham chorar Beyoncé, Rihanna e Gaga outras cachorras nesse sentido também

tipo era so postar um textinho ou mandar derrubar as músicas, o que custava? n da pra compreender

parte da fanbase acha o mesmo mas a última vez que ela falou sobre ele, deu ainda mais atenção e headlines
ano passado ele passava quase toda semana falando mal dela