Por que a Taylor Swift que é mijada pela industria até hoje não tem um Oscar?

Lembrando da campanha pra Melhor Curta Metragem que ela fez para All Too Well. Até capa de revista ela pagou pra tentar esse Oscar e não chegou nem na shortlist.

9 curtidas

esse realmente ela pagou mico kkk

Única tentativa boa dela foi Safe & Sound, o resto é horrível

Pq ela tem amizades na indústria da música. Já no campo do cinema ela não tem influência e muito menos apoio.

Até a pataquada da Rihanna sendo indicada e a Taylor nem o cheiro kkkk

A academia nem deve ter visto as bombas da Madonna no cinema kkkkk Evita era a única “chance” dela

Ela é mijada pela indústria da música

No cinema, a indústria reconhece como ela é extremamente medíocre e, por isso, ignora qualquer interesse dela em ganhar um Oscar

9 curtidas

mas depois da eras ela vai ter um filme pra dirigir e eu acho que vai focar bastante nisso

1 curtida

vc sabe que não vai ter nem indicação

eu morro q só a Madonna fracassou com 007 coitada kkk

pior q acho a música dela melhor q do Sam e da Billie

como se o esforço que ela botasse em uma área fosse exatamente o mesmo que botasse na outra

eu morro com ela naquele directors on directors da variety

imagina vc ser o martin mcdonagh com anos de carreira como diretor e ver que sua dupla vai ser a taylor swift porque ela dirigu um clipe de 10 minutros

10 curtidas

n falei q vai, disse q ela vai focar

estou apenas brincando

1 curtida

os mimos, festas, jantares e derivados de campanha estavam sempre lá

Fora do campo música pop, a Taylor Swift é vista da mesma maneira que uma Camila Cabello

Por isso que ela é tão cadela do Grammy, porque é o único prêmio relevante que eleva a um patamar qual sabemos que, como artista, ela não pertence

9 curtidas

Ela não se esforça e parece que só usa descartes pro cinema e nem se da o trabalho de lembrar dos mesmos. I Dont Wanna Live Forever 1.6B de streams e nunca teve 1 live televisionada nem fez parte de setlist de nenhuma tour. Ela só fez campanha pro short de ATW porque hyparam muito e ela assinou contrato pra dirigir filme e usou a campanha pra anunciar, mesmo assim nem isso ela tá dando prioridade. O contrato já mofando na estante dela e ela prefere lançar mais álbuns.

se vc repetir isso mais 50x se torna verdade

livie

o Oscar n é prêmios nick