Lembrando da campanha pra Melhor Curta Metragem que ela fez para All Too Well. Até capa de revista ela pagou pra tentar esse Oscar e não chegou nem na shortlist.
esse realmente ela pagou mico kkk
Única tentativa boa dela foi Safe & Sound, o resto é horrível
Pq ela tem amizades na indústria da música. Já no campo do cinema ela não tem influência e muito menos apoio.
Até a pataquada da Rihanna sendo indicada e a Taylor nem o cheiro kkkk
A academia nem deve ter visto as bombas da Madonna no cinema kkkkk Evita era a única “chance” dela
Ela é mijada pela indústria da música
No cinema, a indústria reconhece como ela é extremamente medíocre e, por isso, ignora qualquer interesse dela em ganhar um Oscar
mas depois da eras ela vai ter um filme pra dirigir e eu acho que vai focar bastante nisso
eu morro q só a Madonna fracassou com 007 coitada kkk
pior q acho a música dela melhor q do Sam e da Billie
como se o esforço que ela botasse em uma área fosse exatamente o mesmo que botasse na outra
eu morro com ela naquele directors on directors da variety
imagina vc ser o martin mcdonagh com anos de carreira como diretor e ver que sua dupla vai ser a taylor swift porque ela dirigu um clipe de 10 minutros
n falei q vai, disse q ela vai focar
Fora do campo música pop, a Taylor Swift é vista da mesma maneira que uma Camila Cabello
Por isso que ela é tão cadela do Grammy, porque é o único prêmio relevante que eleva a um patamar qual sabemos que, como artista, ela não pertence
Ela não se esforça e parece que só usa descartes pro cinema e nem se da o trabalho de lembrar dos mesmos. I Dont Wanna Live Forever 1.6B de streams e nunca teve 1 live televisionada nem fez parte de setlist de nenhuma tour. Ela só fez campanha pro short de ATW porque hyparam muito e ela assinou contrato pra dirigir filme e usou a campanha pra anunciar, mesmo assim nem isso ela tá dando prioridade. O contrato já mofando na estante dela e ela prefere lançar mais álbuns.
se vc repetir isso mais 50x se torna verdade
o Oscar n é prêmios nick