oldre
as vezes eu gosto do brazil aesthetic com all star pendurado no fio de luz
mas só pra romantizar e colocar de plano de fundo do meu ipad msm
oldre
as vezes eu gosto do brazil aesthetic com all star pendurado no fio de luz
mas só pra romantizar e colocar de plano de fundo do meu ipad msm
A da minha é tenebrosa, com exceção dos pontos turísticos.
centro da minha cidade eh uó tbm
as ruas megra estreitas com os prédios horríveis engolindo
os bairros residenciais q salvam
Aqui tem alguns problemas, mas a gestão até que cuida bem das calçadas, praças etc
Porém esse ano elegeram um bolsonarista que parece não ter experiência nenhuma, quero só ver
Realmente alguém deveria fazer algo. Um projeto de padronização e socar árvore e flores em qualquer lugar possível
eu acho tão lindo o centro de sp à noite. se cuidassem, teria mais potencial
deveria ter multa real pra quem cortar
esse país já virando um megrah deserto, o povo cortando as poucas árvores q tem q a temperatura cada vez mais quenteh
Faz uma harmonização facial nelas
Porque a maioria das pessoas não tem dinheiro pra contratar arquiteto e reformam de qualquer jeito com o que dá e muitas vezes nem terminam, deixando sem reboco etc.
Fora a falta de planejamento urbano das prefeituras e falta de regras para padronizar igual em vários países tem.
crescimento desordenado nas decadas de 70-80, falta de fiscalização pras normas basicas de construção, alem da propria zeladoria
uma coisa besta mas q ajuda mto é sinalização horizontal por exemplo
eu odeio a daqui pq é toda mal feita
mas se tu vai pra um lugar bem feito muda toda perspectiva do lugar msm sendo feio
Os interiores são muito mais bonitinhos e organizados que várias áreas de cidades grandes do Brasil, que são feitas de qualquer jeito.
Mas os centros históricos são lindos quase sempre
tem cidades bonitas e cidades feias por aqui
assim como partes da mesma cidade que podem ser feias ou bonitas… normal