ah, mas ela tmbm pegou um pouco das americanas. tanto que o figurinista dela era o jean paul gaultier que virou figurinista de grande espetaculo com a madonna né.
mas ela tem uma coisa mais francesa gotica.
ah, mas ela tmbm pegou um pouco das americanas. tanto que o figurinista dela era o jean paul gaultier que virou figurinista de grande espetaculo com a madonna né.
mas ela tem uma coisa mais francesa gotica.
esse estádio novo no japão eh tao babadeiro
uma pena q as divas tem contrato com o tokyo dome
no us ela sofria etarismo ja
o break every rule foi um sucesso na europa e nao foi no us, as radios nao tocavam os singles
ai q papo chato
kkkkkkkkkkkkk fã de selena gomez
deve ser chato para vc mesmo
A Cher também rendia horrores nos anos 90
A Do You Believe acabou sendo eclipseada pela Living Proof mas teve números babado na época
selenator em tópico de tour
sendo sincera eu acho q as divas americanas se beneficiavam na europa de serem “divas americanas”. dai mesmo sendo mais velhas so de ser “internacional” já dava aquele ar de importância. a anastacia tmbm foi huge na europa pq tinha o ar de “diva americana”.
nos eua não funciona né. ser uma “diva americana” não tem o mesmo apelo pq lá todo mundo é americano kkk
o palco da girlie show >>>>
E se alguém for usar será só a Taylor
Até a backing vocal da Madonna, a Donna DeLory, fez parte da equipe da Mylène na tour dela de 96 kkkk
“membros pisam na madonna”
aí você vai ver e é só a inconveniente e sonsa da letícia cacarejando com qualquer coisa sobre a madonna
eu lembro de uma conferência de imprensa para anunciar a residência da Mylene no Bercy faz tipo uns 15 anos e o jornalista disse
“Você foi nos shows da Madonna aqui em Paris mais recentes, né? O q você achou?”
E ai o representante deu uma resposta no lugar dela tipo “a Mylene não se inspira em ninguém e vai em poucos shows” kkk
esse tem 80k de capacidade
Ou seja, só ela lotaria
acho que real não respeitavam as cantoras, ainda mais a pop que deviam considerar mulheres da vida sem talento
ela não hitou tanto os singles, mas em compensação lotava shows em estádios lá tbm que era a maior meta dela, realmente ela foi muito fora da curva pq teve o auge comercial na casa dos 40/50 e foi a primeira mulher a ser touring force seguida da Madonna, e isso tudo sendo negra
melhor coisa que fiz