A tina turner foi maior que todas essas ai nos palcos.
Mas antigamente se lucrava menos, tanto que a tina foi a mulher que mais vendeu ingressos na historia por mt tempo ate a taylor quebrar o recorde com a ERAS
A tina turner foi maior que todas essas ai nos palcos.
Mas antigamente se lucrava menos, tanto que a tina foi a mulher que mais vendeu ingressos na historia por mt tempo ate a taylor quebrar o recorde com a ERAS
off acho todas as turnês femininas, com exceção da blond, com cara de baratas kkkkkkkkkkk a primeira diva a fazer tour que tinha cara de ter um gasto alto foi a celine com a lets talk
Eu lembro que em 2005 essas tours do u2 e do RS eram o momento, a Vertigo e a Big Banger
E deviam ser mesmo, ninguém queria pagar caro pra ver mulher kkkk
Só se você fosse a Barbra Streisand
a blond ambition parece ter sido caríssima… o palco mudava várias vezes, figurino assinado pelo jean paul… a girlie parecia apresentação de escola as vezes kkk o palco era bem básico
As tours do U2 eram eventos
Essa tour foi babilônica e olha que foi de um álbum super massacrado e flopado
Acho as performances em si da Girlie bem melhores
nossa acho que empatam… a blond parecia ter mais técnica, sabe? era mais coreografado e ensaiado, enquanto a girlie tinha mais emoção e era menos robótica.
29 turnês passaram de 200 milhões de dólares de 2020 pra cá
6 por mulheres
1 por um grupo misto
22 por homens
As divas ainda ruins de tour
mas hj em dia elas estão muito mais presentes e até brigando de igual para igual com alguns, mesmo se vc tirar a taylor da equação
Nos últimos anos tivemos Pink, Bey e Karol nas cabeças. A própria Olivia, Billie e Dua tão ali na briga pelo intermediário. Shakira e Beyoncé, de novo, chegando. Ainda teve a Madonna que se tivesse feito no tempo certo teria arrecadado mais ainda
A Blond foi mais impactante pq foi a primeira do tipo, e também ela tava no auge absoluto, mas eu gosto da segurança e confiança que ela demonstrava na Girlie, justamente pq já não era algo inédito
o famoso album only tour
pior q ele sofreu um revisionismo e virou fan favorite, tanto q o funko lançou uma coleçãdo u2 nesse album
essa turnê deve ter custado os olhos da cara
a kylie deve ter feito das tripas coração pra colocar tudo o que tinha em mente aqui, ela queria fazer disso o espetáculo da carreira dela… tanto q depois disso ela só entregou espetáculo atrás de espetáculo, mas NAQUELE MOMENTO deve ter sido inédito pra ela fazer algo com budget alto assim. nem deve ter se pagado…
qual é esse grupo?
NOSSA ESQUECI COMPLETAMENTE… EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO A MYLENE MEU DEUS
Mas pop sempre foi visto como um estilo de clipe e rádio né, o rock vem formando essa tradição de show desde os anos 60, o próprio Rolling Stones levou 30 anos pra chegar nessas tours monstruosas. Atualmente o pop tá com uma imagem boa e ligada a shows e espetáculos tambem.
E ainda tem o tipo de publico, show é algo que você vai acompanhado, dá muito casal e familia, publico preferia ouvir classicos do rock e tambem esses cantores mela calcinha que bola rebola de cantora pop.