Por que as pessoas complicam coisas simples?

Como alguém encontra uma pessoa legal, que não aciona os gatilhos dela que alivia os impulsos autodestrutivos dela e chuta essa pessoa pra ficar com alguém que faz todo o oposto?

2 curtidas

as vezes o coração quer o que quer

10 curtidas

Fuja desse tipo de gente o quanto antes

1 curtida

como alguem pode ser ingrata assim?

Gente assim é conveniente e se aproveita das situações. Não querem estar com ninguém n, querem tirar a paz e o juízo dos outros e esse transtorno tem nome

1 curtida
1 curtida

sim, aprendi isso, são sanguessugas, não tem lealdade.

que transtorno é?

Pq a pessoa tem tendências autodestrutivas

1 curtida

Única vez q ela foi artista né?

kkkkk é isso mesmo. Sempre desconfiei, essa pessoa mente até pra os psiquiatras, por isso nunca conseguem diagnosticar e vive pensando que não é border, não se trata

tem souvenir e love you like a love song tbm

é raro mas tem

é muita autossabotagem

pq eu penso que se eu encontro alguém legal, que me faz bem, paro de me cortar ou tentar sui(não faço nada disso) de tão bem que a pessoa me faz, tentaria fazer de tudo p dar certo

pergunta de 1 milhão de dólares

Gente assim é melhor conviver sozinha msm. Se relacionar da maneira mais superficial possível e evitar vínculos profundos me parece a solução. N conseguem manter amizades, n conseguem manter relações amorosas, mentem, manipulam, colocam coisa na cabeça… É preciso olhar pra dentro de si e fazer um exercício profundo de auto-reflexão além de ter bastante força de vontade em querer mudar de fato. Nenhum remédio ou terapia vai fazer isso por elas. É reconhecer q são pessoas acomodadas, e q sair da zona de conforto pra tentar ser alguém melhor n vai custar absolutamente nada

1 curtida

cadeia nele

Auto sabotagem é o termo q eles usam pra poder manipular qualquer um. É se fazendo de vítima e de coitado q eles conseguem oq querem (sei disso pq já convivi com gente assim)

1 curtida

O problema é que você pensa que pode ajudar (mesmo tendo seus proprios problemas) se aproxima e a pessoa so te sacaneia e se mostra ingrata.

POR QUE UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL É UM RELACIONAMENTO SEM ALMA

TEM QUE SER TÓXICO E SERVIR MUITO DRAMA

2 curtidas

Já disse pra fugir. A maioria tem carinha angelical e uma presença intrigante q encanta qualquer um e podem ser mto bons no sexo, mas qnd te transformam em objeto afetivo… Se prepare para surtos desmedidos, perseguições, atitudes incovenientes, tudo oq é excesso num ser humano vem a tona. Pessoas assim tem q estar em tratamento, n se relacionando. E não amam porra nenhuma n, se eles se odeiam, como q vão amar alguém? Fuja o quanto antes

3 curtidas