Por que as pessoas complicam coisas simples?

Não ironicamente foi a pessoa mesma que usou essa palavra, mas tb não deixa de ser verdade. Se autossabotam mesmo, claro que so reconhecem isso depois que da ruim.

N vou falar mto aqui pra n acabar me prejudicando kkkk, pq se eu for falar oq realmente penso de vdd vou ser ban. Mas o meu conselho já dei. Depois n diga q eu n avisei

2 curtidas

Maioria das pessoas funcionam assim né, não querem o que é tranquilo, calmo. Querem aquela coisa caotica que precisam sentir q tão lutando pra serem escolhidos

obrigada que sem vc falar eu entendi e tirei o sentimento de q não to maluca

1 curtida

Me afastei já. Tenho até medo de conversar com essa pessoa porque sei que me manipula bem facil kkk. Ja me sacaneou uma vez e se tiver chance vai fazer de novo. Não sei porque dizem que borderline ama de verdade, eles não amam. Só usam as pessoas como reguladores emocionais e descartam quando encontram outra. É um negocio bem superficial.

1 curtida

ESSENCIAL AMORE

ESSE RELACIONAMENTO QUE VOCÊ TÁ PROCURANDO É COISA DE BROXA DO PAU PEQUENO QUE NÃO CURTE PENETRAÇÃO

TEM QUE SERVIR BAIXARIA

INCLUSIVE TRAIÇÃO PORQUE RELACIONAMENTO ABERTO É PODRE

3 curtidas

como assim?

QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?

ESSA PROCURA POR RELACIONAMENTO SAUDÁVEL SÓ É ACEITÁVEL DEPOIS DO 35

4 curtidas

É absurdo a romantização acerca desse transtorno a psicologia

Ontem uma colega problematizou o tamanho de papel toalha que eu pego pra limpar o nariz do alunos kkk, ela queria que eu pegasse menos da metade.

é um meme, mas concordo com seu posicionamento
infelizmente pessoas são dificeis

eu já me envolvi com um cara border, então sei como é
porém eu me afastei dele quando ele começou a me coagir a fazer coisas que não queria e vir com o papo de "eu te amo muito"e “sou uma pessoa intensa” com meses de conversa, além de sempre mudar uma narrativa a favor dele

percebi que fazem muito isso mesmo kkkk

sempre distorcem as coisas de acordo com o que sentem no momento e no que é mais vantajoso no momento. E parecem acreditar mesmo

é babado

acho que essa é a parte mais difícil né?
eu costumava ser bem ingênuo (ainda sou um pouco na vdd) e eu sentia que tudo o que ele dizia era bem verdade e sincero
parece que eles realmente acreditam nas próprias mentiras
eles são muito perigosos, apenas fuja enquanto é tempo

1 curtida

Vc usava esse mesmo Nick na bun?

amg eu nunca criei conta na bun kkk, cheguei agora dps do reset na bc com esse nick

é o algoritmo

Ele pensa q eu sou boba. Isso se n for alguém da pan trolando com esses laranjas