Por que Beyonce e Rihanna nao possuem feat?

Tem sim

Não, não venha com militância por q eu não sou obrigada a gostar de você

mas basicamente nem existe feat entre essas cantoras assim, Telephone e Videophone foi algo msm só pra aproveitar o buzz de ambas pra se alavancar mais

tanto que a continuação de Telephone nunca saiu do papel

ela vai estar no act3

Pq a expectativa quanto a isso é tão grande que qualquer coisa que elas lançarem será aquém

eu esperava muito mais um feat com a Katy do que com a Beyoncé

Rihanna, Beyoncé, Katy, Gaga e Taylor… poderia ter existido varios feat ai, mas nunca se foi pra frente em nada

a rihanna tem dedo de ouro pra hit e a beyonce pra qualidade. não tem como errar. seria justamente o contrário, as espectativas seriam 100% atendidas.

1 curtida

Mesma coisa aconteceu com rihanna e shakira a música foi massacrada, mesmo com madonna e brit acho que seria nesse caminho, entende? Entao melhor deixar no imaginário que decepcionar as expect

1 curtida

voce tem um ponto!!

disserte sobre

Rihanna e Katy provavelmente fariam caso não tivessem se distanciado pelo motivo: Chris Brown. Eram melhores amigas até 2012 mais ou menos.

Taylor nunca foi muito de fazer feats. com intuito mainstream, então nunca imaginei mesmo.

Bey e Gaga têm dois feats.

Acho que Gaga nunca foi próxima da Rihanna mesmo e a questão da Rihanna com a Bey é ego. Muito provavelmente mais por parte da Bey.

elas sabem que não precisam

imagina fazer feat com uma destalentada como a rihanna

Rihanna não faz muitos feats com mulheres
Sza
Nicki
Shakira
Britney
Nem lembro se tem mais

Rihanna e Nick, Rihanna e Shakira, Rihanna e Britney
Bey e gaga, bey e Megan
Gaga e Ariana

Eu acho que ambas tem um respeito e admiração mútua pelo cada uma representa já fez na indústria, mas creio que não são próximas tipo amigas pra fazer um feat

Tem com a Missy no remix de TGIF

Elas não lançam nem album no mesmo período, imagina um feat kkkkk Acredito que seja para que não estimule uma competição entre as duas maiores artistas negras (isso na época que a Rihanna era cantora, né)

pq tinham os rumores que o jayz traiu a bey com a riri no começo da carreira