Da Taylor, não posso falar. Da Beyonce, ela não apareceu em eventos televisionados após essa crise do ICE. Não a eximindo de cobrança, mas acho que ela só costuma se posicionar sobre causas que ela faz parte (causa negra e feminismo).
Mas vale o chapisco, sim! Poderia nem que fosse colocar uma foto no insta usando aquele broche “ICE OUT”.
É uma desculpa atrás da outra
bilionárias não ligam pra essas coisas
My new single “I Love ICE (Cream)” feat. Beyoncé, Ice Spice and Tate McRae out this Friday.
PIor que a t-shirt foi podre.
Um grupo de escravos mandados pelos senhorios para morrerem e matarem nativos e mexicanos que se rebelaram contra a opressão e dominio.
Tipo, como qualquer pessoa consegue achar esse grupo um simbolo de qualquer coisa?
Pyta merda que nojo
E ela nada de mandar derrubar o video
Mais será que a Beyoncé tá sabendo dessa história?
Deveriam se posicionar mesmo mas é complicado né porque parece que nunca ta bom o que esses artistas falam, eu mesmo vi virais de hate pra cima da gaga porque ela se manisfestou >>mas no japão<<

A Beyoncé não dar nem um piu sobre usar aquela camisa chamando latinos e povos originários de bandidos da pior espécie e “inimigos da paz”.
Realmente ela não liga.
Não acho difícil, provavelmente lá nos EUA esses grupos são vistos como “heróis” a ter hoje pela maioria. Não sei que idade vc tem, eu tenho 29 e ainda peguei na escola professor de história ensinado que os Bandeirantes eram bravos exploradores que foram responsáveis pela expansão do território brasileiro e Jesuitas como grupo religioso bondoso que levou a religião cristã para os indígenas. Isso em 2006/2007.
So depois com mais fontes e pensamento crítico, que hoje eu sei o que eles eram na verdade.
Acho difícil que o povo americano médio tenha muito pensamento cítrico a respeito de sua história.
Que levem chapisco
Elas são as maiores da indústria atualmente (juntamente com a Gaga) e não falam nada? ![]()
No proprio grammy a gaga se manifestou, falou da situação do país e ainda usou o pin ice out.
Mas enfim… nunca ta bom mesmo pro pessoal.
a Taylor está mais próxima que nunca de figuras que apoiam abertamente o que está acontecendo no CUSA, normal
Bilionárias se posicionando essa é nova
A Bey disse que só vai se manifestar quando alguma música dela pegar 1M de daily
Já a Taylor não se manifesta nem mesmo quando latinos morrem no próprio show dela, quem dirá se manifestar contra a polícia