Por que essa nova geração é tão conservadora?

Gente? Hoje em dia esses mais jovens não querem beber, nem fumar, nem se drogar, nem nada. A maioria tem religião e não gosta muito de sair. Estamos regredindo? No meu curso de teatro as calouradas que tinham na minha época eram a própria orgia. Hoje em dia o povo nem beber bebe e tem uns crentes querendo ser ator. kkkk

Achei que ia falar de serem de extrema direita e incels

Voces que sao mto polarizadores de achar que so pq a pessoa tem mais pensamento voltado para construção de famlia ao inves de ser um porra loca sem rumo faz ele de direita

1 curtida

E quem tá falando de política aqui? Acho que você que não leu direito e nem sabe interpretar.

Não beber, fumar e se drogar aonde, isso tá mais glamorizado que nunca

1 curtida

Que bom

2 curtidas

o alcoolismo traumatizou uma geração inteira, fumar causa câncer
e sobre gostar de sair, imagine sair de casa em 2024?

1 curtida

mas as gerações mais novas não são mais conservadoras, de onde tu tirou isso?

os com menos de 25 anos foram os que menos votaram no bolsonaro na última eleição

morro com essas fics desses trintoes

3 curtidas

Consevadorismo ta super atrelado ao ideal de direita ou vc é uma mula sem cerebro?

1 curtida

como se beber, fumar e se drogar fosse evolução

1 curtida

O elogio

Não querer acabar com a própria vida é ser conservador?

Fonte: datacu

Meu pai é super conservador e é petista doente, jumento.

Todas as situações que vc postou são pra melhor na nossa convivência, onde isso é ruim?

1 curtida

nem td mundo precisa resumir sua vida/felicidade a uso de drogas

1 curtida

os homens estão cada vez mais conservadores e as mulheres cada vez mais progressistas

saiu um artigo acadêmico afirmando isso na financial times esses dias

Pois, com uma sociedade totalmente permissiva, fruto do colapso da Razão e da filosofia pós moderna, e de um niilismo romantizado (niilismo = falta de sentido), as novas gerações se veem sem respostas para suas angústias. Então logo, eles pedem um limite para tudo isso.

isso n eh mt verdade
é meio a meio na vdd

O massacre na dona do topico

1 curtida

As teorias