Por que essa nova geração é tão conservadora?

tem um parque aqui da minha cidade que só tinha rolezinho com bebida e drogas
agr é um espaço pra família conservadora fazer festa de aniversário de criança

estamos decaindo tanto como sociedade :sob::sob::sob::sob::sob:

A pessoa não querer se envenenar devia ser visto como positivo não como negativo

Culpa da Taylor

ao mesmo tempo eu acho que no pós-pandemia, muita gente ligou o foda-se né

tá vivendo um hedonismo completo, muito sexo, drogas, noites em claro, a intenção é viver ao máximo sem pensar nas consequências

A Taylor Swift tem uma certa responsabilidade nisso.

acho q tao se conscientizando que ficar bebendo e se drogando é coisa de fracassado e faz mal pra saúde e pra beleza

assim como antigamente fumavam cigarro ate em lugares fechados e as novas gerações foram se tocando o quanto cigarro é escroto
tá acontecendo com drogas e bebidas tb

2 curtidas

Pisou

Queremos a volta das picadas de heroina no banheiro da balada

que bom então né bichakk

1 curtida

A Belle belinha é resistência
A diva está mantendo nosso legado

desde quando fazer isso é ser conservador? eu heinn

2 curtidas

Só queria que parassem de achar que alguém só não gosta de sair e se drogar por causa de religião, as vezes as pessoas só tem ideias diferentes do que seja se divertir e não são autodestrutivas

1 curtida

Pior que é tudo metido a progressista mas é imaturo… depois eles crescem e ficam com raiva de discurso progressista

1 curtida

Juventude esquerda Damares

Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente.

Motivo: Postagem transfobica

Mas são mesmo. Eu era de um grupinho assim, experimentei droga, militância e tudo e parei pq queria me dar uma vida mais digna né, conquistar minhas coisas, os meus amigos dessa época ficaram parados no tempo, usando maconha e cocaína até hoje. Imagina ser de classe média baixa e ao invés de arrumar um trabalho decente ficar gastando tudo o que ganha com drogas… babado

1 curtida