Por que Lady Gaga desperta tanto a obsessão dos membros da Bcharts?

É homofobia internalizada, esse povo se odeia tanto que prefere ridicularizar uma pessoa que sempre fez muito pela comunidade e se alinhar a celebridades crentes e com comportamentos supremacistas.

13 curtidas

Morro q os lirous vivem 24h falando mal de todo mundo. So abrir o fixo deles q vc ve

O mais absurdo é ate paginas de fas que so falam da gaga no Twitter usando dados pra atacar outras cantoras

3 curtidas

Old amor

a katy merece mesmo

Nao sei se foi ironia mas os proprios lms vivem falando mal da madonna q senpre tava dando a cara a tapa pela comunidade

12 curtidas

Protejam nossa menina Gaga, com seus fãs inofensivos, ela não merece tanto hate #bekind

1 curtida

Eu já falei aqui várias vezes que é divertido zoar Gaga porque ela é caricata, fanfiqueira e feia. Além disso, ela e os fãs dão munição para os haters continuamente.

1 curtida

Acho engraçado como a Gaga surgiu como alguém que iria revolucionar o pop como a Madonna e os fãs alimentaram muito essa ideia.

Não veio aí (obviamente) e agora eles não gostam das piadas e shades lançados por todas as outras fã bases que acham graça da situação.

11 curtidas

Definiu

Até hoje eles são assim mesmo com ela fracassando há uma década, os sucessos que ela ainda consegue não compensam a soberba dos fãs que afrontam tudo e todos

Acorda, viad. A Gaga só hita com skin hétero de Maria Mijona e formato adulto há mais de uma década. Vocês falam como se ela fosse uma Pabllo Vittar da vida.

12 curtidas

A mídia vendeu isso né, tavam loucos pra substituir a Madonna e ela surgiu no momento certo, pena que com 3 anos já ficou claro que isso não iria acontecer

2 curtidas

Eles foram os primeiros a tacar hate com etarismo nela, mas vivem saudosos do tempo que a gaga era uma cópia versão Halloween dela

1 curtida

E eu com isso? Ela continua com a sua ong que luta pela saúde mental e direitos da comunidade, continua falando sobre tudo isso nas redes dela, dando voz a pessoas trans, continua dedicando sua vida e carreira a comunidade. E você com inveja porque sua fave crente um dia lançou uma música falando sobre o tio gay dela.

2 curtidas

Pois é, imagina se a Madonna iria se prestar a fazer algo como o Joanne, colocando um chapéu, fazem um som conservador, orando com um terço, querendo ser bem vista pelo público e usando de uma tia morta pra ter buzz.

Mico total daí em diante.

1 curtida

ninguém dá voz a ninguém, não tem frase mais pedante que isso
tinha que ser lirou

2 curtidas

E hj a gaga voltando a seguir os passos dela.

Ano q vem ela fazendo o show em Copacabana um ano apos o da madonna

Reclama pro tio Johnny mô

Old amor

1 curtida

Madonna até suavizando a imagem nunca tentou agradar conservador, Gaga é só uma cantora eternamente em busca de validação por sucesso ou prêmios

11 curtidas