Por que Lady Gaga desperta tanto a obsessão dos membros da Bcharts?

Clipe de American Pie em 2000 com casal gay se beijando, muito conservadora mesmo

1 curtida

Minha filha a mulher foi até Israel se batizar, a forçação de barra de vocês kkkkkkk na época falavam que a Madonna estava aceitando sua idade, entrando em contato com a religião e se tornando uma mulher de respeito. Não tinha esse papo de ocultismo não.

efeito manada

Mds um filme com gay e drag queen em pleno 2018, abriu portas

2 curtidas

E amamos que ela insistiu em colocar três personagens LGBT pros conservadores verem

Quando cai em contradição parte pro sarcasmo, é o que sobra rs

Ou quando ela falou a palavra “gay” no sb em 2017 no governo Trump

Revolucionou kkkkk

1 curtida

Os lms reclamando que falam mal da Gaga quando passam o dia falando das outras também

1 curtida

Falou a palavra “trans” no superbowl. E revolucionou mesmo, outras não teriam essa coragem.

morto q hatear a gaga = homofobia internalizada

13 curtidas

Ray of light nao tem nada a ver com cristianismo.

E nas entrevistas ela tava maia focada na filha do que em religiao

3 curtidas

E quem falou em cristianismo?

Eu assim lendo as abobrinhas que o lirou escolheu acreditar :haha:

Pensava que o Grammy VOTY - Vitimismo of The Year era dos Swifties.

É a base do conservadorismo

1 curtida

kkkkk a incoerencia. Quando a Gaga explodiu no começo da década passada muitas das cantoras pop preferiam não tratar de temáticas LGBTs tão abertamente, muito menos se engajar nas causas como ela fez. Tem como jogar hate nela por 18918391 questoes diferentes mas vocês adoram forçar

1 curtida

Eu morro que os lirous zoam todas as cantoras existentes na face da terra, mas quando é com a alecrim dourado da fav deles, não pode.

1 curtida

Pq é feia e escorada