Por que mesmo hitando esporadicamente Anitta não consegue lançar trabalhos completos de qualidade como Rosalía e Karol G?

Digo, ela consegue hits de vez em quando como Downtown, Envolver e Bellakeo mas quando lança álbuns são sempre ogivas nucleares como Kisses, Versions Of Me e A Favela Love Story que sempre viram alvo de piadas e sinônimo de má qualidade na internet, sempre figurando em listas e votações de piores do ano

Qualidade e Rosalía na mesma frase? Bom pra Anitta então…

Ela precisa descansar a imagem dela, e escolher bem com quem trabalha.

Ela nunca vai ter um MOTOMAMI e um MAÑANA SERÁ BONITO né

Álbuns coesos, premiados e aclamados

MOTOMAMI super coeso, aclamado e premiado

Anitta sonha

Pq não é artista

1 curtida

O foco dela sempre foi quantidade acho que desde 2018 ela não se importa com a excelência no conjunto da obra, o que a longo prazo pode ficar ruim pra ela a não ser que daqui pra frente ela tente melhorar a discografia dela.

a Karol G também começou como artista de singles, ela mudou isso com o Mañana

acho que ela nao tem muita referencia, sabe?
deve conhecer artistas grandes por playlists mas imagino que nunca de fato mergulhou culturalmente se bobear ate no funk
ela nao tem historia e nem repertório pra contar basicamente.

1 curtida

A Anitta demonstra não se importar com integridade artística ou mesmo com música… ela gosta de ser famosa e a música é um meio de chamar atenção

2 curtidas

O MOTOMAMI terminou como o SEGUNDO álbum mais aclamado de 2022, só perdendo pro RENAISSANCE

Anitta nunca terá isso né

o que a anitta tem a dizer? o que ela tem a falar num album inteiro? mesmo que seja sobre sentimentos pessoais o que ela permite ir alem do que o PR sugere?
anitta tem mente de empresária, uma otima por sinal, e os resultados em numeros me parecem ser suficientes

1 curtida

A discografia dela é simplesmente LOTADA de bombas

Ela perde pra qualquer artista latina nesse sentido

Os álbuns sempre bagunçados com aquela marmota de músicas em 3 idiomas

Ela nunca lançou um álbum minimamente bom

2 curtidas

Até a Lali e a Becky G possuem discografias mais consistentes que ela

Eu ainda nivelei ela por alto comparando com Rosy e Karol

Mas qualquer latina flopada tem álbuns mais bem feitos que a Anitta

Motomami só é metade bom, a outra metade é HORRÍVEL, melhor usar o el mal querer de exemplo

Isso não muda a aclamação massiva da crítica e o tanto de prêmios que o álbum levou

Eu sei, mas o el mal querer é muito melhor pra usar de exemplo pra album coeso

Pq ela não é artista

É uma dessas cantoras d-list que vivem de viral pra sobreviver

sei la. pergunta pra ela nao sou empresario dela