Por quê mesmo vendendo tanto, One Local não consegue ter o impacto de Naruto no mundo?

Tópico para discussões saudáveis

1 curtida

Naruto acho q tem mais uma história de superação vibe Batman e homem aranha, por isso ele e tão popular

pq Naruto é melhor

10 curtidas

Nunca assisti nenhum dos dois

Que se matem

Dragon ball maior

O surto. Os dois são populares no mundo todo

4 curtidas

curte as bolas do dragão

Dragon Ball Lixooo

Juntando duas pra mim já tá ótimo

Shenlong que sofra preso pra sempre

Pq Naruto é melhor

Lave a boca pra falar do papacito

one piece only flood

Vcs acham que Brasil = Mundo kkkkkkkk é claro que no Brasil Naruto é maior por todo o contexto, passava no auge das manhãs do SBT e essa geração toda teve acesso ao anime com uma dublagem excelente todo dia, One piece teve uma adaptação toda cagada que passou por pouco tempo, com a chegada a Netflix a popularidade tem subido bastante por aqui, no restante do mundo One Piece é bem mais popular que Naruto, esses dias mesmo bateu novo Recorde de vendas na Europa

8 curtidas

Naruto foi responsável pela nova onde de cultura japonesa do ocidente depois de DBZ foi o anime mais consumido no ocidente, foi responsável pela volta do boom dos mangás e animes, um dos mais vendidos do mundo, tão querido que criaram Boruto

Quem é one piece na fila do pão?

Aliás muitos animes do gênero do Naruto não tiveram o mesmo sucesso que ele mesmo vindo anteriormente vide HXH e afins, muitos só conseguiram ser criados pelo apelo popular que Naruto tem no mundo todo

9 curtidas

Naruto só é maior que One Piece na América Latina kkkkkkkkkkk fãs brasileiros de Naruto deliram muito

1 curtida

Detalhe que o Naruto praticamente salvou a cultura japonesa nesse sentido cultura de animes e mangás ele veio numa época que a anos o DBZ já tava em queda o primeiro boom dos animes nós anos 90 cavaleiros sailor moon e afins já tinha passado, só olhar o começo dos anos 2000, de 2005 pra frente Naruto trouxe tudo isso de volta

10 curtidas

E ambos são surrados por DB nesse quesito

Naruto só é forçado pelos héteros incel que acham que esse roteiro fraco é o melhor anime do mundo kkkkkkkk

3 curtidas

não sei more
mas entre piratas

piratas do caribe >>> one piece

1 curtida

É bem perceptível na internet que só tem dois grupos que aclamam cegamente Naruto, o primeiro são os adolescentes virgens e o segundo os homens de 30 anos que moram com os pais ainda

Old, nem eu que meu primeiro contato em mangá foi com Naruto sou nostálgico assim kkkk, acompanhava cada capítulo no Orkut e esse povo metendo o pau em tudo que aconteceu da luta do Sasuke X Deidara em diante, hj em dia até o final aclamam