Já não era hora de banir o nome Luisa Sonza desse fórum? É vergonhoso que alguém se declare publicamente fã dessa pessoa, que além de ser racista condenada, é uma péssima artista de maneira geral e que só tem fama por se apropriar e pasteurizar gêneros de origem negra e periférica. Sinceramente.
Pirulito que bate bate
Pirulito que já bateu
me faço a mesma pergunta diariamente
deveriam deixar essa vagabunda lançada as traças mofando no ostracismo
Mas como alguém que está presa no ostracismo desde que começou sua carreira vai entrar nele? Para isso ela teria que ultrapassar a barreira do ostracismo em algum dia.
Se fosse excluir de falar de todo artista racista e sem talento, o fórum ficava vazio
Pelo menos ela é massacrada
acho quem se preza a ouvir ela a escória mais perversa desse país, mas imagine se fizermos o mesmo com as cantoras racistas americanas? ou com as sionistas, que apoiaram publicamente genocídio, contra direitos lgbts, MAGAs, que se casaram com homens que se envolvem com pedos, abusadores e envolvidos em tráfico sexual… vamos ficar aqui o dia todo falando de quem?
Sinceramente, até agora você tá falando de uma galera que também seria bem tranquilo de excluir dos assuntos daqui
É por isso que eu digo que Whinderson Nunes nunca será feliz
O carma por ter feito essa mulher famosa será sempre algo que o impedirá de ser feliz
meio que não sobraria nem 1/10 de todas as cantoras que o pessoal comenta aqui… a vdd feiosa que tem uma parcela de gente horrenda cujo sucesso financeiro nós contribuímos direta ou indiretamente todo dia
não defendendo essa senhora mas se for banir cantora problematica não sobra uma
as mainstream mesmo não sobraria uma
aí realmente só falaríamos sobre cantoras que só existiriam aqui
E eu tenho que falar do nazista pra esquecer do fato que a Luísa Sonza é uma racista? E quem é você?
Podia ter falado de chris brown também, mas vc escolheu uma mulher brasileira como vc é baixo e ignorante