A pabllo é a mais impactante msm. Pavimentou de vdd ao contrário da outra que se pavimentou algo foi o mercado sexual brasileiro no show business internacional
o sepultura tá desde 2021 fazendo tour lá fora. ANITTA SONHA COM A DEMANADA
GENTE O BRASIL NÃO INVESTE NEM EM DIVA POP, VOCÊS ACHAM QUE LÁ FORAM IRÃO CONSUMIR?
De qualidade mesmo. Que artista pop tá no nível das divas pop internacionais em termo de star quality, músicas boas, vídeos, singles, discografia, etc? Não tem.
diva que é lembrada por todo mundo do top 1500 do spotify, todos querem um pedacinho
a anitta nem isso
Mas vc disse que temos artistas pop boas? Ai gata pelo amor né a gente é total diferente das internacionais
Mas temos mesmo. Mas o fato de achar as divas pop internacionais melhores não significa que as daqui são ruins ou horríveis.
Acho que tem melhores sim mas não são todas, o investimento é maior do que nas daqui no Br e gosto que aqui as artistas são diferentes e não tentam reciclar o que outras fazem
Brasil teve vários artistas de fama internacional ao longo da história mas depois da virada do milênio ficou muito difícil furar a bolha.
Acho que a coisa mais orgânica recente que teve foi CSS na década de 2000 que teve um viral e fez algum sucesso na gringa muito antes do conceito sequer existir.
Não consigo pensar em ninguém, sendo bem sincero. E digo isso pensando até numa “diva pop” mais de base tipo a Ava Max. O último álbum dela é ótimo A++…não me vem ninguém a cabeça que trouxe algo nesse nível aqui.
E pra fazer sucesso lá fora precisa justamente deixar essa “diferença” de lado.
A música brasileira até faz barulho lá fora, o que não faz é um artista específico
Há alguns, mas fora do eixo “pop mainstream”.
Se o Brasil falasse espanhol a gente arregaçaria tanto
a Gisele
Porque a gente tenta hitar fazendo cópia de música estrangeira
A própria bossa nova que foi o mais perto que a gente chegou de música brasileira com fama internacional é um samba agringalhado pra agradar ouvinte de jazz
Porque o pop brasileiro não tem nenhuma originalidade. É só uma cópia barata de um pop datado que nem a gringa consome mais.