educação fisica no brasil = Futsal
merda de esporte
educação fisica no brasil = Futsal
merda de esporte
O fracasso de anos na italia no futebol fez esse pais Hitar nos outros, atual numero 1 do tenis, motociclismo, automobilismo, esgrima entre outros
Futebol é um cancer ne?
espero que não pipoquem em Los Angeles
Educação física no Brasil: dar voltas numa quadra/campo, fazer alguns exercícios e no final futebol ou futsal, com opção para as meninas de jogar queimada (que nem é esporte olímpico) kkkkk
pisou na minha escola que nao tinha essas preliminares
Pior que eu sou formado em ed física, e qdo estava estagiando em escola fui tentar fazer coisas diferentes e só me ferrava. Tudo que eu queria fazer, tinha que gastar dinheiro do bolso. Ou então, a direção ia contra pq não queria que tirasse os alunos da escola. Era o “se vira com o que tem, e não enche o saco” kkkkk
No Brasil o mediocre vive mais feliz e com menos dor de cabeça, deixa eles se ferrarem amigo, descanse e pegue seu salario final do mes, os “inovadores” no BR so se fodem, BR nao é um pais para crescer e nem ajudar o proximo a crescer, quem faz isso so sofre
No Brasil é falta de investimento.
Nem no futebol existe todo esse investimento que vcs juram.
Futebol e Queimada são os esportes mais praticados no Brasil apenas por serem mais baratos e democráticos. Só por isso.
Espanha 2 copas, nem o futebol eles dominam kkkkkk
no brasil é falta de investimento e de reconhecimento dos atletas
na espanha não faço ideia
mas ambos estão melhores que a Índia, um país de 1,5 bi de habitantes e não se destaca em nenhum esporte
tapetes dos franceses e italianos né
os indianos são bons no Críquete , eles são os melhores do mundo nisso
frança também tem duas copas do mundo
mas tem quase 300 ouros contra 50 da espanha
espanha tem 4 eurocopas
o recorte europeu
Pura falta de estratégia e uma questão cultural no nosso caso, esportes coletivos(que trazem somente uma medalha) sempre detiveram a maior fatia de consumo do público. De uns tempos pra cá que mudou.