Pq é uma lenda
O top 10 dela em 2018
O glory sendo o unico que decaiu kkk
https://x.com/Britney96192745/status/1017875153341112320
Eu não acho que seja somente por isso, até pq as últimas músicas dela que foram virais no TikTok foi por causa da geração z e alpha
O Spotify em si cresceu
Gen Z já tem gente com 30 anos
Porque ela foi um fenômeno teen na virada do século. Muita gay que hje tem early 30 cresceu ouvindo os álbuns dela. A Britney dominou a música pop por bons anos.
Acho que a aposentadoria serviu pra todos, inclusive os fãs, revisitarem o catálogo com bem mais frequência. É inegável que ela ainda é um dos nomes mais famosos da indústria depois da madonna, sem contar os hits que sempre sofre revisionismo por causa do tik tok e revivals msm 25 anos depois (o próprio trailer do novo filme da m3gan com oops é a prova kkkk).
desvalorizada só na bc mesmo
Pq ela é foda pra caralho
Pq ela foi a maior de todas
a ponto das gravadoras implorarem para ela não lançar algo kkk
Já ajudei comprando os álbuns não só dela mas de todos os outros artistas que eu gosto, não acho que algum artista ganhe muito de migalhas de plataforma de streaming né
Pq ela é atemporal
amor??? que perguntas são essas
Não querendo desmerecer os feitos dela, mas todo mundo que teve hits de verdade (globalmente) no passado está crescendo no spotify
Mas os fãs da Ellen Ganzarolli de Staten Island prometeram que os streams iam cair depois do período natalino por causa de My Only Wish
pq ela é o simbolo do pop nesse século e sempre será iconica. fora q os haters podem dizer o q quiser mas o catálogo dela é um dos melhores do pop.
salve o bjean ela n tem album ruim.
o blackout nunca foi flop, apesar do desempenho mediano.
Gimme more e piece of me foram hits mundias.
o album é 2x platina certificado nos EUA, tem 3kk pure WW e 6kk SPS.
para os padrões dela até o zone e se comparado ao circus foi fraco mas chamar isso de flop é forçar.
só aqui no forum amigo, pq nas redes ela é sempre ovacionada.