Fico pasmo com a maneira que um grupo mina o outro grupo.
Os héteros são todos unidos só por serem héteros?
Une eles
ai cala a boca bixa burra
Imagina se a comunidade LGBTQIA+ votasse unida como votam os evangélicos né?
Bom dia amor! Burra é vc por gastar suas energias comentando no meu tópico Bjs
Pois é
Kkkkk por incrível que pareça quando se fala em pautas conservadores, sim são.
A união faz a força vida
Exatamente, e tem quem defenda.
Eu tenho pensado muito nisso. Pq deveríamos ser unidos apenas por termos a mm orientação* sexual, sendo que há bastante gente odiosa LGBT+ tbm? Claro que nas lutas políticas por direitos faz sentido, mas fora isso não vejo pq ter esse apego sentimental de comunidade. Acho tão supervalorizado quanto o apego pela importância da família de sangue.
Tudo culpa da taylor Swift
dos mesmos criadores de “ain pq gays não querem casar, são superficiais, não querem me comer ain ain ain”
A animosidade da lenda…relaxa e goza vida.
Analisando friamente: Se vc é recrutador vc vai dar preferência a hetero ou a gay ?
Seria bem tendencioso a recrutar a gay, assim como eu acredito que mulher deve ser tendenciosa a recrutar mulher, e homem hétero tendencioso a recrutar um parça que vai integrar o time de futebol da empresa no fim de semana. Mas antes de ser gay, as pauta raciais tvz me instigassem mais, se tivesse na disputa um homem ou mulher héteros e negros, por exemplo.
Sem querer fazer o “bingo da opressão”, mas pautas raciais e sociais falam mais pra mim que pautas lgbt+.
Porque são diferentes. Cada um deveria defender a sua bandeira. É um erro unir as siglas.
Na verdade o que acontece é que apesar do processo de “demonização” dos gays pelas outras siglas é graças a nós que o movimento tem alguma força.
Quem sustenta a parada gay são os gays que vão lá para fazer pegação. Se fosse um evento dedicado as lésbicas ou trans teria meia dúzia de gato pingado.