Por que o Jão não se posicionou sobre a proibição do casamento gay? ATT: cantor permanece ignorando

vixe
quem será que o @Ian vai usar de cortina de fumaça agora?

Jão é masc4masc e como todo masc4masc, a causa só é importante quando lhe convém.

A racista de estimação

machinho só na frente das cameras né

Masc4masc =/= afeminada/machinho

o povo é nojento com o jao, as pocs usando ele ter algum trejeito afeminado como motivo de chacota, invalidando e sendo bifocas a cada momento

90% do hate nele é carregado pela propria comunidade, é lamentavel

devia ser 100%, não só ele mas todos que só usam a comunidade pra lucrar e na hora de se posicionar em causas importantes some

joelma, claudia e jão trupe de bolsonaristas

e ele é obrigado oxi? kkkkkkkk da mesma forma que ninguem é obrigado a gostar dele, ele nao é obrigado a se posicionar em absolutamente tudo

mas nada da o direito de ser bifobico ou invalidar a sexualidade alheia

é o que se espera de artistas com carater
duas coisas que esse lixo não tem, mas na hora de fazer textão e usar a comunidade pra se defender de críticas ele sabe bem.

vai jão coloca mais um hétero pra fazer queerbait em clipe

ele faz parte da comunidade, se defender de ataques bifobicos da PROPRIA comunidade nao é usar dela

eu entendo tranquilamente se o fato dele ser mais ativo for por conta dessas gays insuportaveis, que conseguem destilar odio em cada minima coisinha que ele faz, eu tambem nao me posicionaria a favor de uma comunidade que me ataca diariamente sem motivo algum

sim é muito mais importante se defender de alguns tweets do que de projetos que prejudicam toda a comunidade e simbolizam um retrocesso

não vejo diferença nele pro gustavo lima, separados por um cu bicudo apenas

faz parte da comunidade mas não se posiciona por nada nela
ai depois quer cobrar direitos? me poupe bicha

“alguns tweets” literalmente o que mais tem por ai em relaçao a ele sao essas piadinhas tentando associar ele ter algum trejeito afem de maneira perjorativa

nao deixa igualmente de ser bifobia generalizada, crime inclusive

mas no mais cobrar posicionamento de artista é tao zzzzzzz, cada vez eles se tornam mais forçados e menos genuinos, tirando os que realmente são da comunidade, nenhum outro liga de fato, faz pra validar na opinião publica

não sei se faria diferença, só menina adolescente e gays conhecem ele e ja devem estar todos cientes disso

entendi entao se a pessoa for mais reservada ou não fazer um storys que ninguem vai lembrar daqui 2 horas=merece sofrer homofobia, bifobia e nao tem direitos basicos

bicha plmds, separa vc nao gostar das musicas mela cueca dele com isso, ja fica feio

não merece mas ai depois não adianta querer cobrar direitos depois que a merda já tá feita e vc foi CONIVENTE com tudo

como se ele não fizesse de tudo pra esconder o passado afeminado dele também, como se fosse alguma vergonha