Johnny Hooker é tão 2016.
Por essa época ele veio aqui na cidade, fez show num clube/boate gay alternativa que já fechou. Era 20 ou 30 reais a entrada, algo assim.
Depois voltou como uma das atrações do carnaval.
O primeiro cd dele eu achava bem bom
Johnny Hooker morreu junto com a militância que era o coração da música dele.
Divo, amo o feat dele com a Gaby e uma live dele com a Fafá de Belém cantando abandonada por vc
Arrogância, se acha demais
o primeiro álbum dele é ótimo
é segundo é bom tbm
mas depois, foi só lançando bombas genéricas, além de ser bem desinteressante
Ali foi uma troca de bastão
Até pq antes o Hooker era maior
Porque não teve muita consistência
O debut é espetáculo
O segundo foi bem aquém e os demais não agradaram
E johnny ficou meio perdido. Teve uma época que começou a fazer algo meio drag pra ter espaço e não rendeu.
Ele ficou preso a militância 2016
Detesto flutua porque era exatamente isso. E depois permaneceu nesse lenga lenga
Ele é muito genérico mesmo sendo diferente, n sei se dá pra entender, ele não faz algo que tá na moda, mas ele faz algo que alguns artistas undergrounds faz mas tem o bônus dele imitar o Ney Matogrosso
Ele é até bom artisticamente, mas infelizmente ele não tem um pingo de carisma e não soube construir uma carreira bem.
A arrogância dele é conhecidissima aqui em PE. Me lembro de um episódio que ele foi reclamar que deram espaço para todos os artistas daqui no palco do carnaval, mas não deram para ele que era o pernambucano mais ouvido das plataformas digitais. Uma página de brega foi lá e postou imagens comparando os números dele com alguns artistas de brega e provou que ele tinha menos que todos eles.
A galera do brega tudo ficou debochando dele kkkkk
Eu acho que aconteceu sim
Só que antes de Lininker
O momento dele passou
Outra coisa, a Liniker soube entender que não chegaria no mainstream a força e devidiu seguir fazendo seu som e só colher os frutos.
O Johnny atirava para tudo que é lado e se colocava na situação de ser mainstream, reclamando no twitter e dizendo que ia acabar com a carreira.
tava vendo um filme uma vez e tocou uma música muito boa dele. pena q ele como artista n sabe transpirar humildade igual a liniker
dizem que a liniker tbm é bem antipática. o johnny é muito militudo e tem essa energia de fora temer mesmo em 2024, fica cansativo às vezes