MC Cabelinho segue com tatuagem feita para Bella Campos após mais de um mês do término

Mais de um mês após o término com Bella Campos, e MC Cabelinho segue com a tatuagem que fez com o nome da atriz. O cantor exibiu o nome dela tatuado abaixo da orelha durante o programa “TVZ”, da última segunda-feira, 2.

O fim do namoro foi anunciado na noite da dia 28 de agosto pela própria Bella Campos após descobrir uma suposta traição dele com a estudante de Direito Duda Mehdef.

Bella Campos também fez uma tatuagem com o nome de batismo de MC Cabelinho dias antes de terminar o relacionamento com o funkeiro. Em 11 de agosto, ela surgiu nas redes sociais com “Victor Hugo” escrito no braço. A atriz, no entando, cobriu a tatuagem após o término.

Bella Campos corbiru tatuagem que fez para Cabelinho — Foto: Instagram

Bella Campos corbiru tatuagem que fez para Cabelinho — Foto: Instagram

“Em momento nenhum eu menti. Não acrescentei nem diminui detalhe nenhum. Falei a verdade, tudo o que aconteceu. E deixei muito bem claro, desde o início, que ele falou para mim que estava terminado, que não estava mais namorando ela, e que só não tinha tornado isso público ainda. Se eu for parar para postar prints aqui, eu vou postar prints até 2030”, disse Bella ao anunciar o término nas redes sociais.

Veja fotos de MC Cabelinho

MC Cabelinho tatua nome da namorada, Bella Campos, no pescoço — Foto: Reprodução/Instagram e Diego Mello

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) juntos em cena de 'Vai na fé' — Foto: Paulo Belote/Rede Globo

18 fotos

MC Cabelinho e Bella Campos

Funkeiro namora a atriz Bella Campos

“Eu estava esperando um posicionamento de um dos dois, principalmente dele, porque eu falei foi com ele. Quem falou que estava solteiro era ele, não ela. Mas o hater sempre cai na mulher. O homem nunca está errado. Mas vida que segue. Desejo muita força para Bella. Ela não merecia passar por isso. Acho ela uma pessoa incrível”, finalizou.

Duda contou em live com o jornalista Matheus Baldi, que teria se envolvido com o Cabelinho pela primeira vez em 2018 e que sempre que ele ia em Belo Horizonte, os dois se encontravam. Assim foi até 2020, antes de um outro cantor entrar na história: o rapper Orochi.

Segundo Duda, os dois tinham um combinado de que ele não poderia se envolver com outra mulher da cidade e ela não poderia ficar com nenhum outro famoso além de Cabelinho. Mas, ela teria quebrado o acordo, ficando com Orochi, que é amigo de Cabelinho, o que teria gerado o afastamento deles.

O rapper reatou o seu namoro com Lara Jucá em meados de maio deste ano. Orochi e a influenciadora começaram a namorar em 2019, quando Orochi ainda lançava seu álbum de estreia. Anos depois, em maio de 2021, eles terminaram o relacionamento em meio a rumores de que Lara teria traído o cantor. Na época, a moça negou e o artista também saiu em defesa dela.

MC Cabelinho viajou no último fim de semana para Belo Horizonte (MG) para participar do festival Sarará, realizado na esplanada do Mineirão. Em vídeos compartilhados pelos amigos do cantor, como MC Leozin, o funkeiro aparece em terras mineiras curtindo o encontro com músicos. Além da reunião de artistas, Cabelinho também teria reencontrado uma antiga ficante que tem na cidade, a Duda, conforme informou o perfil Subcelebrities no Instagram.

Segundo a conta, o funkeiro havia revelado para a moça que havia se separado da atriz Bella Campos, com quem contracenou em “Vai na fé”, mas que não havia tornado público seu status de relacionamento atual.

O perfil ainda compartilhou prints de uma localização em que ele estaria se encontrando com a moça, incluindo o número do quarto e comprovante do recibo do aplicativo do carro que o deixou.

Término do namoro

Em meio a rumores de traição, Bella Campos fez um comunicado nas redes sociais informando estar solteira.

“Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre rumores de traição, mas os homens, de forma geral, são isentos desse questionamento e nós, mulheres, precisamos sempre explicar se vamos casar, ter filhos, nos separar”, iniciou a atriz.

"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios. “Faço isso em respeito a todos que nos acompanharam e tinham carinho por nós, faço isso por todos que já passaram por isso e não puderam reagir”, desabafou. “Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde quero focar minha energia e atenção”, concluiu ela.

Momentos depois, MC Cabelinho também se manifestou sobre o fim da relação: “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma”, escreveu ele.

Os dois estavam juntos desde outubro do ano passado, quando se conheceram nos nas gravações da novela “Vai na Fé”.

Bella Campos anuncia término com MC Caebelinho — Foto: Instagram

Bella Campos anuncia término com MC Caebelinho — Foto: Instagram

Cabelinho se pronuncia após término com Bella Campos — Foto: Instagram

Cabelinho se pronuncia após término com Bella Campos — Foto: Instagram

Estudante apontada como amante de MC Cabelinho se pronuncia após polêmica: 'Falou que não está namorando' — Foto: Reprodução/ Instagram

Estudante apontada como amante de MC Cabelinho se pronuncia após polêmica: ‘Falou que não está namorando’ — Foto: Reprodução/ Instagram