Ih rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes de tomar o meu ban eu gostaria de dizer que
LADY GAGA FRACASSO
NO RITMO DO BAN GALERA
pq ele eh amigo pessoal meu e do @peace more
a gente que trouxe ele e outros queridos que n estão mais aqui para ca
TO TODA PEIDADA
eu nem gosto de levar em consideração fãs de twitter pq são tudo da mesma laia, mas nossa os dela estão impossíveis, lembram bastante os little e os britfãs na década passada
todo dia chega um absurdo nas minhas redes, com milhares de likes, tipo o último dizendo que beyoncé tá pagando pra falarem bem dela
pq não importa o quanto um idolo seu seja bem sucedido em determinados aspectos, vc sempre vai deixar evidente sua insegurança quando apontam o lado fraco dele, e no caso da taylor o ponto fraco é performance
mas eu tbm n sei pq os swifties no twitter insistem em espalhar mentira quando a the eras tour já tá sendo a mais lucrativa do ano
Resumo
talvez para algumas pessoas da fanbase da swift a conclusão de que ela não é uma performer excepcional fosse algo only twitter, quando não é
só ver o tanto de surto e ataque preconceituoso que a lizzo recebeu pq aclamou a turnê da beyoncé kkkk a mona nem desmereceu ngm diretamente só disse o óbvio que nesses termos ela tá em outro patamar e aclamou a trajetória como qualquer fã
Eles sempre rivalizam com alguma artista feminina, isso não é de hj gay
Que ban vcs estão falando? Como se as pessoas fossem obrigadas a saber entre todos os milhões de usuários de internet, de twitter e instagram, quem tem ou não conta na BC. Isso nem existe. O Ban é se for caçar um membro daqui p/ perseguir em suas redes sociais, ou expor seu off propositalmente.
Ban merecia quem printou conversas daqui da Bcharts mês passado e divulgou lá no twitter. Inclusive do administrador do fórum.
Bom, eu ainda to aqui e o Bac já viu o tpc
Acho que realmente não da ban