e as boas críticas que tem ainda são compradas
se a dc comprasse as notas pras porcarias seriam boas ne meu doug?
no Rotten a % não é uma nota e sim a quantidade de críticas positivas, já o Meta faz a média das notas
Neymarvel kkkkkk
avisa
Teve uma época que a Marvel pegava todo diretor premiado e em alta que não era household e colocava eles para fazer os filmes da Marvel. Era uma estratégia honesta de trazer perspectivas fora da Marvel e Disney para fazer filmes
Mas aí Eternals aconteceu e a Marvel começou a ficar mais conservadora. Na verdade, várias coisas aconteceram. Apesar da dinheirama de um filme ou outro, essa década foi bem mais morna do que a década passada.
Mas a Marvel ainda usa bem a fórmula e ela funciona
Inclusive esse argumento é até problemático chamando os críticos fazendo seu trabalho de corruptos, e como disse só funciona quando a nota não agrada determinada base de fãs. Estão no mesmo nível dos bolsominions duvidando das urnas, aí quando seu fave ganha as dúvidas somem kkkk
The Avengers - 91% Rotten / 69/100 Metacritic
isso aqui é bizarro
E ambos continuam firmes nos cinemas e tv, se metacritic fosse parâmetro geral…
O filme com 67% e 54 no metacritic kkkkkk
Enquanto isso A Esperança Parte 2 70% e 67 no metacritic
vdd
a dc ainda tem algumas tentativas mais interessantes
marvel eh o lixo do lixo

Marvel e Nolan cultivando aplausos em salas lotadas neste momento, fique aí arrotando virtude que a ignorância é uma bênção mesmo.
eu n tenho problema nenhum de acreditar q filmes bons do mcu tem notas altas ou ate filmes ok, meu ponto é somente nas porcarias do mcu e n sao poucas
em nenhum mundo um filme como thor 2 q o proprio ator q fez ele odiou e se arrependeu dando entrevista sobre teria uma media quase 70%
kkkkkkkkkkkkkkkk
os 91% desse filme enganam muito
sempre odiei essa bosta de filme
e já tive que aturar gente me jurando que é top3 melhores filmes de heróis da história
fora que 70+ para filmes é considerado bom no Meta, não é que nem na música que abaixo de 80 já falam que é massacre
mas old que Marvel não é cinema!