Por que os filmes da Marvel são tao massacrados no Metacritic?

Na verdade a diferença da maioria dos blockbusters é mais ou menos padronizada
Minha marvel q destoa com sua chuva de notas mistas do metacritic q sao contadas como positivas no rotten kkkkk

Pelo visto nao suporta fatos
Ja q todas as informações na first sao verdadeiras

E a média de Homecoming dos Top Critics no Rotten Tomatoes é de 7.40, ou seja, bem condizente com a nota no Metacritic, já a média de Last Jedi MP Rotten é de 8.75, é tudo questão de saber diferenciar a percentagem de média de nota, coisa simples.

Mas muita gnt nem sabe disso de media amg kkkk muita gnt q acompanha rotten ve so aprovação
Os filmes da marvel la tudo “inflados” kkkkkk

E outra , disseram nesse topico q n dá mais pra ver media no rotten, só a porcentagem de aprovação
N sei se é isso msm

Pq sao ruins e, com raras exceções, filme de super herói é micadíssimo

2 curtidas

Por isso que falo que é burrice quando não sabem, por que é simples

Agora da de novo pra ver a média de todos os críticos, só dos top crítics que precisa de add-on ainda

Os marvete surtando

1 curtida

Querendo ou nao oq é divulgado em todas as redes é porcentagem de aprovacao
As pessoas esquecem a media kkk ate pq fica mais escondida no site mesmo

Ah clicando na nota da pra ver, não diria que é escondido, mas a média do Rotten fica na mesma lógica do uso do Metacritic nas grandes redes, ninguém liga quando é pra filme e tal além de quando filmes saem em festivais (por que as notas no Metacritic saem primeiro já que são os grandes veículos que estão presentes nos festivais)

Metacritic é mais parâmetro de divulgação nas grandes redes como reviews de música e jogos

1 curtida

E o mais engraçado que todo o surto desse membro para cima dos fãs da Gaga era justamente para dizer que nota no AOTY era mais relevante que Grammy e Oscar para a Madonna. Mas de repente alguns pontos no Metacritic vira o parâmetro último para classificar um filme.

Críticas de filmes costumam bater com a opiniao do publico
Raros sao as divergencias
De musica há INUMEROS exemplos de divergencias
Blackout, considerado um dos albuns mais amados do pop inteiro, tem 60 no metacritic enquanto o Rare da selena gomez q todo mundo acha um tolete de merda tem 76

o tanto de post

1 curtida

E claro q é mais relevante
Eu prefiro ter meu album aclamado pelo meu publico-alvo do q ganhar premio de uma bancada de velho branco jkkkkkk tem VARIOS artistas lendários q nunca nem ganharam grammy
Queen e ABBA por ex

Estamos pisando na Marvel
Se junte

Confirmou a hipocrisia, tenham todos uma ótima terça!

A hipocrisia seria se eu tivesse me desfazendo de grammy e cobrasse oscar da marvel
Eu cobrei?

Otima terça!

Hipocrisia sua de pegar o parâmetro que te convém kkkk

Q me convem = que bate com a opiniao do povo q consome aquela obra e pra quem ela foi feita kkkkkkkkkkkk
N tanko

1 curtida

Quem ve a pillah falar pensa q os filmes da marvel sao grandes fenomenos unanimante aclamados pelo publico
Realidade: 3 dos 37 filmes da marvel tem +4 estrelas no letterboxd kkkkkkkkkkkk babado

Sentiu