Por que ser “drag dos héteros” seria uma coisa ruim?

Eu nem gosto tanto da Glória mas vejo usarem esse argumento como algo ruim sendo que o objetivo de um artista mainstream não seria agradar as massas?

e a glória meio que conseguiu ano passado no ludsession, poesia, feat com o baco.

Eu acho que muito da popularidade que a PV perdeu foi nichando seu som só ao público lgbt cantando sobre ser uma piranha que tá com tesao e gravar com artistas desconhecidos do público como lauren jareguari e Chameleo por exemplo

Tanto que os maiores hits dela são músicas universais que no auge eram cantadas por todo mundo.

Dragaria?

Mas e ai? Deu certo pra Glória ser drag dos héteros?

Tanto que ela é a drag mais transmitida de novo?

É que os fãs da Gloria começaram a usar isso pra menosprezar a Pabllo dizendo que ela furou a bolha e n precisava mais do público gay, ai agora usam pra zoar os fãs da Gloria quando ela flopa

Primeiro que heteros nenhum vai ouvir uma gay de peruca

Porque drag é cultura LGBTI+

Mas aí ela ainda colhendo os frutos do LL, né

n seria né
mas kd os heteros dando stream agr

Isso que inventaram pra Glória é tão nada a ver kkkkkkkkk a famosa artista chupa cu de hétero que usa calcinha, maquiagem, peruca, bota silvery montila no album e fala de rola nas músicas

depende de como se agrada
se for se distanciado do lgbt+ para “agradar” e não falo apenas de trajes, mas de opiniões, posicionamentos etc, aí acho ridículo, mas não acho q a gloria faz isso, as pocs q são chatas msm