Gente emagrecer é tao dificil

A pessoa precisa ter um auto controle pesado. Eu to nesse processo, faltando poucos kg pra chegar onde quero.

Estava analisando e voce precisar se privar de muita coisa. Festas, saidas com amigos tudo envolve comida e voce acaba virando o chato.

Sem contar os estresses da vida, as vezes um dia ruim so precisa de uma barra de chocolate. Mas se fizer isso acaba com o déficit calórico da semana.

E manter isso a vida toda é bem cansativo.

Pessoas que tem dificuldade em engordar, voces sao muito priveligiadas.

14 curtidas

eu acho fácil

1 curtida

sofro

ozempica

1 curtida

Infelizmente eh mto difícil mesmo e tbm pelo lado emocional pq quando a pessoa se priva de comer o que gosta fica mais estressado e quando pode comer acaba comendo em dobro

eh foda ne
eu só emagreço passando fome

sendo que vc nem precisava… mas enfim pela saúde e mudar hábitos alimentares é uma boa mesmo

eu acho tambem, eu tenho que ta muito focado se eu quiser perder peso, um chocolate ja acaba comigo

mama o ozempic

Eu precisava/preciso sim

faz a caminhada da kelly clarkson

2 curtidas

demais

Ozempic sis por um mês

na minha opinião, pela estética não… mas talvez vc deva se ver diferente no espelho, infelizmente não posso arrancar os meus olhos e pedir pra vc colocar em vc

pras ozempic girls ta megra fácil né

aquela maiara maraisa sei lá qual delas, ta igual a bela quando ganhou bebê em amanhecer kkk

eu faço uso de remédios com esteroides pois sou asmático, então mais difícil ainda, mas desencanei disso

Eu fico com a auto estima mt baixa se engordo.

bicha, nem me fale
amanhã eu tenho um aniversário pra ir, minha amiga escolheu um RODÍZIO DE MASSA
eu to desesperado

1 curtida

uma injeção de ozempic custa 1000 reais gente

fora que precisa de receita então tem o valor da consulta ainda

não é como se vc decidisse que quer tomar e fosse ali na farmácia comprar

Eu tava lendo sobre isso ontem, 2/3 do país está com sobrepeso e segundo estudos apenas 5% das pessoas que tentam emagrecer por conta própria conseguem, aí vem os coachs dizendo que se vc não consegue vc é um fracassado preguiçoso pq é mega fácil emagrecer e bla bla bla e tudo comprova que não é

2 curtidas