os fts devem se recusar a cantar o estilo datado dos solos dela
no caso de stupid love eu entendo, mesmo que a musica seja longe de ser o horror que vcs pintam
já disease desde a primeira vez que eu ouvi eu achei que música não grita single e sim faixa de álbum fan favorite, mas é ótima
- Pq os feats são huges
- Pq nos feats ela n faz as bombas que os fãs querem
Veja que tanto Shallow quanto DWAS são melhores que os dois últimos leads dela.
A gaga e pop já não orna mais a tempos, nem ela quer isso mas obviamente quer agradar os fãs.
Tópico bobo
Mesmo com ariana, miley e lana não conseguiram top 10 e a demo nem um top 80
Com o bruno a mesma coisa, um monte de rapper já se escorou pra pingar no top 100
Tipo assim, é idiotice menosprezar o peso que o nome da gaga traz pras parcerias
CADAVER CARTER MENOS SEMANAS QUE O ARTPOP NOS CHARTS
Meio que os fãs que acabaram com a carreira dela né, pediram pop no chromatica e flopou, agora pediram dark pop e vai flopar tbm
sim, são músicas boas e fáceis do gp digerir
quando ela perceber isso e lançar um lead mais de fácil digestão creio que dê certo
Ela tem peso nas parcerias mas não solo ? isso não faz sentido nenhum, pq a Gaga tá indo pro segundo album pós ASIB e aparentemente vai viver o mesmo cenário de ter uma parceria que irá salvar o fim do dia
Essa coisa de gaga dark freak é extremamente over e 2011 total pra ela ficar requentando, isso saindo de um Chromatica, complicado. Mas os fãs gostam e ela acaba tendo que pagar o pato.
Os virais no BTW devem ter direcionado o som do LG7, porém stream é algo pontual e efemero principalmente se tratando de algo de mais de 10 anos atrás, imagine emular o BTW em 2024 ? isso não cola
Pq ela é conhecida pelo GP mas não tem uma fanbase grande que acompanha e impulsiona tudo o que ela produz só por ela, entao ela precisa ds um empurraozinho pra que o gp consuma, o grande publico conhece ela e respeita, mas nao acho que toda musica que ela faz agrada o publico ou chama atenção de quem consome uma Die With a Smile ou uma Shallow por exemplo.
Fora que ela não sabe em que público atingir, uma hora ela quer o adult outra hora quer as palitas com essas baladas, outra hora quer agradar os que ouvem wandinha, se decida minha filha
Tá igual a xtina pós bionic