Porque a Gaga não consegue ter demanda no nivel da Bey/Taylor?

KKKKKKKKKKKKKKKKK sos

Foi mesopotâmica mesmo! Sinto saudade, inclusive.
Pena que morreu.

Ta falando da gaga ou da britney?

As gravações começaram em dezembro
É mais 20 datas não mataria ninguém, em novembro já estaria finalizada uma turnê ww de verdade e ela poderia coringar

Eu morro que só dá pra manter uma discussão com um ou outro desse fórum o resto é tudo pressed

1 curtida

Gaga tem um público mais nichado.
Ela não soube aproveitar a onda do Star Is Born, onde ela poderia fazer uma mini turnê country e aumentar o tipo de público. Fora a inconsistência (o que não é de todo mal artisticamente) dos trabalhos e se posiciona sobre as coisas.

Beyoncé conseguiu estar em um patamar por ter mais tempo de carreira e toda a vibe de “é um show da Beyoncé”.

Taylor é aquilo né, faz a mesmo tipo de música faz séculos e agrada o público médio e geral americano, que não é muito criterioso.

4 curtidas

Da Miss American Instagram interpretative dance dream

Eu fico imaginando ela em uma tour com mais de 45 datas. Ai chega na 20 ela se quebra e finge que a tour nunca existiu… Vimos isso uma vez.

Isso é verdade.
Ela tava com a faca e o queijo na mão em 2019.
Foi muito burra!

Essencial ser miss alguma coisa
Gaga demônio feio

KKKKKKKKKKKKKK a mulher tendo quase 40 shows na europa e vocês ainda batem nessa tecla do US

fico imaginando o que não deve ter acontecido esses dias que o fórum tava off

13 curtidas

A gaga tem um publico cacura +30. Bey e Taylor atingem um publico mais amplo

Por que ela não quer, a verdade é que a carreira de cantora foi um trampolim pra ela tentar entrar em Hollywood e ser o que sempre quis: atriz.
O que ela não contava é que iria juntar um monte de fãs que querem músicas, acho que o próximo álbum dela vai ser a despedida real, ainda mais se Coringa 2 hitar e ela for aclamada e ganhar o sonhado Oscar, nunca mais volta pra turnês kkkkk triste.

1 curtida

Mais burra que a Gaga pra turnê só a Adele
Já perdeu 2x a chance de arrombar

ela até quer
mas não lançar músicas pop para gays
e a fanbase dela pede esse tipo de música

Beyonce é igual
E isso nao seria uma desvantagem sendo que o publico mais velho tem mais poder aquisitivo

pior que os rumores dão conta que a chromatica ball reacendeu a vontade dela de ser cantora
mas concordo, se for para lançar outro chromatica prefiro que foque apenas na carreira de atriz

1 curtida

Ela adora jazz e essas músicas que só rico consome, já disse, o pop foi o caminho mais fácil pra ela. E como ela sabe que os fãs odeiam o Joanne e nunca sequer ouviram os trabalhos no jazz, pouco vai fazer questão. O suposto filme da turnê vai ser um souvenir

era só pegar os descarters do ASIB e lançar ele ao invés de um Chormática que ela estaria fazendo muito sucesso hoje em dia
tava com a faca e o queijo na mão e jogou o queijo no lixo lançando música para agradar gays

1 curtida

nao sei si comentu