Porque a Gaga não consegue ter demanda no nivel da Bey/Taylor?

Vão são bem burrinhos, hein
Eu fiz a comparação caso a Lover Tour tivesse se concretizado seria um downgrade da Reputation, mas vcs juram que as tour estão numa crescente constante. Se for assim a Taylor terá que arrecadar mais do que essa que está sendo basicamente a farewell tour dela

Taylor teve que segurar a demanda por anos, juntar 6 eras para fazer a The Eras, coisa que os artistas fazem quando estão velhos

KKKKKKKKKKKKKK The Eras Tour farewell da Taylor aonde meu filho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Juntou 6 eras, por isso chama-se The Eras

o little monster afirmando que a The Eras Tour é a turnê de despedida , tudo isso pra não assumir que a gaga é fraca em tour?

1 curtida

Não seria um downgrade. Você se baseou numa comparação burra, pegando uma turnê que nem mesmo saiu do papel por conta da pandemia. Até parece que ela faria menos de 30 shows no US e não iria fazer nada na Asia e Oceania kkkkkk. E, sim, ela vai continuar arrecadando tanto quanto agora, porque tem uma demanda monstruosa.

Ela não começou a trabalhar turnês ontem não, faz isso desde o Fearless. Fazia estádios pelo US muito antes de ter uma stadium tour. Não adianta tentar usar ela pra traçar uma comparação com a Gaga que está num nível infinitamente inferior, melhor você escolher gente como a Katy Perry na próxima comparação

3 curtidas

Só se for o buraco do seu *

Eu disse que ela fez o mesmo formato de uma tour farewell

1 curtida

é cada coisa que temos que ler nesse lugar
o bac deveria dar um salário pra cada membro

não, se chama the eras pro causa das regravações e pode ficar tranquilo que ela ainda vai fazer muitas stadiums tour ao redor do mundo, diferente da lady gaga

Old que teve a narrativa para ela se vitimizar mais uma vez

não ela não está, The Eras Tour é ora divulgar as regravações e o midnights que é o maior auge da carreira dela

Maior auge foi o 1989

Leite Gaga deveria juntar demanda também então, pra tentar ter uma tour de sucesso

Se a gaga é fraca em tour entao so 3 mulheres sao fortes kkk

Pq literalmente acima da gaga de artista feminina solo em TURNES so a beyoncé, taylor e madonna, forçando muito a pink

1 curtida

Se fosse só do Mid, então não seria The Eras

O Midnights não é maior que o 1989 em nenhuma métrica

no que isso afeta a The Gods Tour?

800M e sem choro