Porque homens fazem isso?

Vê os pais mal tratando as próprias mães e irmãs, crescem e fazem a mesma coisa?

4 curtidas

@ItGirls

Nossa. Sei lá acho que é cíclico

Apanhei minha vida toda e hoje me recuso em usar violência

Tem que se policiar

1 curtida

porque de certo enxergam o quanto são submissas e muitas acabam sempre se desdobrando em duas para salvar o casamento, sempre acabam perdoando e voltando de novo e de novo e de novo

Eu sou super contra violência contra crianças porque fizeram comigo de forma descabida e assim…

Eu também. Acho brutal como normalizam espancar criança ser sinônimo de educação

1 curtida

Oxe amg a pergunta é porque os homens quando crescem depois de ver o pai dando na cara da mãe fazem a mesma coisa

foi essa a resposta, amg, porque não existe consequência, infelizmente conheço várias mulheres que foram agredidas e não fizeram um mísero boletim de ocorrência e muitas inclusive voltaram com os agressores.

E os caras seguem soltos e abusivos e nunca vão parar de repetir as agressões porque aprenderam desde cedo que isso é “comum”, “normal” e não existe punição para essa violência.

1 curtida

Acho que é mais fácil reproduzir aquilo que você já vivenciou
Repare que ser diferente disso é perder o “privilégio” de ser a autoridade(??) máxima da relação, machismo puro

é porque os pais criam assim

nenhum homem que é criado da maneira como o homem costuma ser criado na nossa sociedade cresce e vira boa pessoa porque eles já são criados reproduzindo isso desde a infância

1 curtida

deve ser algo psicológico, eles veem tanto essa cena dentro de casa que colocam na cabeça que é normal e tem que fazer o mesmo, apesar de não ser

Machismo + normalização da violência desde muito cedo como resolução de problemas

Vc sempre termina se tornando quem vc mais abomina, amg
Cansei de ver casos assim
Uns caras q nem falavam c os pais pq odiavam o jeito q eles tratavam as mães e tratavam da MESMA forma as namoradas