Porque os fãs da Taylor falam que ela não faz musica pro público gay?

Já foram no Marcelo Auto peças perguntar se ele ouve Taylor Swift?

Boatos de que se você for na The eras tour vai ter fluxo de funk, boiadeira sertaneja e muita isca de xereca.

Ta

o marcelo autopeças não deve ouvir, mas provavelmente a filha dele sim

1 curtida

Ontem no Karaokê, um hetero top me perguntou porque ela tem tanta demanda. Eu disse que achava que era por ter fãs fiéis (única justificativa plausível) e ele perguntou qual a música mais famosa dela, disse que achava que era “Blank Space” e ele disse que não fazia a menor ideia de que música era até eu cantarolar e que só conhece de ter ouvido algumas vezes na rádio…

Não sei, mas queria achar o print que eu tinha de um swifitie dizendo que não teria cancelamentos na the eras “porque deus não faria isso com pessoas hetero”

Fãs da Taylor as vezes forçam umas coisas, que só por deus kkkkkk povo as vezes pega ranço da loirinha pelo fato de serem tão pedantes as vezes

mas o maior público dela sempre foram mulheres msm eu acho

1 curtida

Eles acham que são menos gays por não ouvir edm, como se não ouvissem as músicas mais infatilizadas e frescas da face da terra.

Por que Love Story é sobre Romeu e Julieta e não Romeu e Julio

kkkkk
essas bichas acham isso só pq ela não lança um bate cabelo, mas os homens que consomem a música dela dão o cu do mesmo jeito que qualquer outra fanbase

mas os fãs da Taylor não acham isso, quem fala isso são os haters, sob o argumento de que ela faz música pra mulher e viado com síndrome de Cinderela.

1 curtida

Perguntei pra um heterossexual:
Gustavo Lima ou Taylor Swift, ele olhou fixamente para os meus olhos e disse: Cara, ai você me quebra em?
Claro que Taylor Swift

aaain pq cantora faz musica de gay the week
ta bom machão vai dar play na musica que a taylor finge ser a cinderela aos 30 anos

spanish faz o tópico do last fm dessa semana seu filho da puta
o @Lan morreu to chorando muitoo

Um forum com 99% de LGBTQIA+ falando sobre Taylor Swift, mas o público dela é heterossexual?
Porque não falamos de Gustavo Lima também?

Teve swiftie ban por fazer piada com a expectativa de vida de pessoas gays antes do reset amore. Esse discurso é bem comum entre os fãs dela.

eu prefiro acreditar que ela não faz mesmo do que achar que isso aqui é dedicado aos gays

Ai vai ver o “edm” que o adulto ouve:

Meu nome não é Alice
Mas eu continuarei em busca, continuarei em busca do País das Maravilhas
Meu nome não é Alice
Mas eu continuarei em busca, continuarei em busca do País das Maravilhas, País das Maravilhas

Ah, ah, ah, ah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acompanhei não.

mas a piada tinha relação com a Taylor?

No US o público dela é praticamente feminino.
É que no BR, as gays adotaram ela, porque gay adora falar de charts e ela é forte em charts nnn