Porridge Radio - Waterslide, Diving Board, Ladder To The Sky

20 de Maio

Porridge Radio era uma bandinha fundo de garagem que abalou o mundinho alternativo em 2020 quando lançou seu segundo álbum, Every Bad, em plena pandemia. A banda foi super aclamada, alguns veículos colocaram o Every Bad nas listas de melhores do ano e eles concorreram ao Mercury Prize, agora eles estão retornando com o terceiro album deles.

lead single

2º single

3º single

1.-
2. Back To The Radio
3. Trying
4. Birthday Party
5. End Of Last Year
6. Rotten
7. U Can Be Happy If U Want To
8. Flowers
9. Jealousy
10. I Hope She’s Okay 2
11. Splintered
12. The Rip
13. Waterslide, Diving Board, Ladder To The Sky

@Alternativxs recomendo MUITO! é de longe uma das minhas bandas preferidas e o album Every Bad é top5 albuns da minha vida.

Serio, é muito bom mesmo. Se o album novo for metade do que o Every Bad foi, já vou viver em festa em 2022

vou conferir pq vc recomendou!!!

olha eles aqui em #23 nos albuns mais aclamados de 2020

obg por este comentario @hardfeelings

https://bcharts.com.br/t/confira-o-historico-da-super-era-future-nostalgia-no-uk-e-se-choque-com-o-total/96103/228?u=palegreenghost

é mt mt bom mesmo, se você for lá no meu Lastfm deve ta em #6 ou #7 uaaaa

1 curtida

eu acho que já ouvi esse álbum, vou checar aqui

1 curtida

puts, eles tinham lançado faixas MARAVILHOSAS e que acabaram sendo cortadas do album. inferno

Ouvirei com certeza!

1 curtida

não estamos na Australia nem na NZ, não veio ai

É AMANHÃ AAAAAAAAAAAAAA

PARECIA UMA ETERNIDADE AAA

felizmente UA por enquanto. Mojo como sempre muito cretininha derrubando tudo que é bom e decente

@Alternativxs podem vir sem medo que o album esta maravilhoso

Já está na minha biblioteca!!
Ouvirei ja jaaaaa

ok, já passou a hype e agora posso analisar com calma HUHAUAHAUHU eu tava aguardando muito este album

Então, o album é muito bom, porém não é redondinho como o Every Bad, não é marcante como o album anterior e tem umas faixas que não vão parecer tão legais daqui uns tempos

os grandes highlights do album são The Rip e Back To The Radio, outras boas são Rotten, Birthday Party, Jealousy e End of Last Year, porém estou visando apenas a produção aqui. Ainda não dei uma olhadinha no conteúdo lírico.

os singles soltos 7 Seconds e Good For You não tinham espaço neste album, mas eles possuem um charme tão delicado, um tempero especal, algo que ficou faltando aqui.

dou nota 7/10

o que achou, @Tom ?

Eu vou ouvir ja ja ainda, prometo. Eu to so orgsnizando aqui umas coisas antes. Super ansioso

Eles conseguiram debutar no UK em #39

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

#13 Escocia
#39 UK