Portugal virou país latino? Confira 2ª noite do show de Karol G em portugal para 20k

O Smash na ponta da língua

https://x.com/accesskarolg/status/1810486049052770621

@BICHOTAS

4 curtidas

e choca aquele membro que não deve ser nomeado senão aparece aqui igual a Dona Álvara do Toma La da Cá

1 curtida

esses videos só me deixam mais ansioso pelo rock in rio

Af amigo, acredita que eu não consegui comprar? Fiquei puto, mas acho que não ia tolerar ver cindy lauper e katy perry pra ver a karol não, fui no show solo dela aqui e já tive a experiência incrível

Mas ela lotou show no Egito, amiga?

po eu to vendendo um, meu namorado não vai mais

Amiga nem as múmias estão querendo egito mais

Quanto tá? Mas eu não iria seu meu bofe tbm

380

amigo vou fazer a missão de achar mais um, e até amanhã te dou resposta

belezinha

Entrou no top50 do Spotify tb kkk

1 curtida

o hit ww, eu to chocado

mas os fãs da shakira e da anitta do twitter me prometeram que ngm nunca ouviu

1 curtida

Ninguém nunca ouviu as músicas da anitta, ela chegou a fazer show em portugal?

sim amor, algo mais?

e solo amiga, ela fez duas noites pra 20k? Ou fez em bueirinho tbm?

eu tava e foi tudo de bom. a maioria do público era latino mesmo, mas achei perfeito porque foi o show com a plateia mais animada que fui aqui.

e a karol é a coisa mais fofa, ela tem muuuito carisma e interage demais, perfeita. depois do show da taylor que é toda ensaiada me surpreendeu mais ainda kkkk

1 curtida

Ela é mesmo, ela tentou falar português? No show do Brasil ela falou 90% do show em portugues e foi uma fofura

Pior que não kkkkk mas acho que porque ela percebeu que boa parte do público falava espanhol mesmo. tinha MUITA gente da Colômbia e da Venezuela, além da Espanha (acho que das cidades que ficam mais perto de Lisboa do que de Madrid, por exemplo).

E ela foi super fofa nervosa porque era segunda-feira e o povo tinha que trabalhar no dia seguinte kkkkkkkk

1 curtida

a pergunta foi se ela cantou em portugal, e sim várias vezes