Pós Graduação EAD = Bomba

10 min de aula
a porra da professora lendo slide
e olhando pra cima um sinal claro de nao saber o que fala, nao me passando segurança

o q importa eh o título
latu sensu eh aberracao de qualquer maneira

2 curtidas

EAD = bomba

Cara, eu to pensando em fazer uma pos EAD bem mequetrefe, so pra não ficar parado.

Acham que compensa?

Pra não ficar parado, compensa.
Pra se qualificar, nem tanto.
Me formei em 2019 e enrolei pra começar uma pós porque só queria presencial, e na minha área quase não tem mais presencial (não tinha em 2019, imagina agora).
Se eu tivesse feito pra pelo menos não ficar parado, teria 2 pós.
Continuaria desempregado, mas pelo menos com 2 títulos extras kkkkkkkk e não estaria morgado pra começar algo novo.

aprender em 2024 biba

o que importa é o papel

Pois, eu to desde ano passado enrolando pra retomar os estudos.
Fico de preciosismo, esperando grana e tempo, mas a equação nunca fecha

Ando pensando que talvez seja melhor fazer ate uma descomplica da vida, pagando nem 100 pila, mas n ficar acomodado

Mas professor ruim independe de ser EAD ou não

Eu fiz só pra ganhar aumento e conquistar cargo de liderança kkkk

Mas aproveitei muito pouco. Na realidade, boa parte do conteúdo eu já conhecia na prática.

Quanto mais tempo passa, mais acomodado a gente fica. Tem vários cursos, até mais curtos, sem ser pós. O negócio é manter um aprendizado, porque pra voltar depois…

to pagando 70 reais em uma
me deram um mega desconto

Pois eu fui me inscrever como monitor de uma dessas pós da Unicamp de processos químicos e to me fudendo sábado todo de aula, muito trabalho. Achei que não ia atrapalhar meu doutorado e tá, só que já tá no meio não vou sair

Poise, ainda mais eu que to querendo transição de carreira dentro sa area. So a prática não me traz currículo suficiente

Ce faz onde, nego?

concordo, até dropei a minha. os prazos eram muito curtos pra tudo e as aulas nada animadoras

1 curtida

Eu fiz uma que era pra ter concluído em 2022, só falta o estágio (EAD pela Uninassau, ela é até grande aqui no nordeste)

ATÉ HOJE não me ofereceram o estágio obrigatório para eu concluir e receber o certificado

Ela já terminou de ser pagada a tempos, já corri tanto atrás que já chutei o balde

2 curtidas

eu vou estagiar onde ja trabalho

Eu to fazendo minha licenciatura EAD só pelo titulo mesmo. A sorte que tenho a formação bacharel na mesma área e ja tenho os conceitos principais

eu to gritando com essas minha saulas
10 minutos
quiz fraquissimo, respondo pelo chatgpt

1 curtida