kkkkkk mesma coisa aqui.
Só que o meu mestrado deu um trabalhão em pesquisa e ficou ok, mas ainda assim não fiquei totalmente satisfeito.
Mas de doutorado passo longe, talvez depois de me aposentar daqui uns 40 anos como distração.
kkkkkk mesma coisa aqui.
Só que o meu mestrado deu um trabalhão em pesquisa e ficou ok, mas ainda assim não fiquei totalmente satisfeito.
Mas de doutorado passo longe, talvez depois de me aposentar daqui uns 40 anos como distração.
faz licenciatura em que amr?
já formei em educação física (bacharelado) e atuo na área mas tô migrando pra área de comunicação.
vou terminar design gráfico, fazer um MBA em Branding e Identidade Visual e depois cortar algumas matérias e formar em Publicidade e Propaganda
Sou Biólogo, sempre quis fazer mesmo sabendo que era fim de carreira kkkk mas ainda consigo atuar como bacharel ja que a grade da minha universidade tem os requisitos ai consigo dar aula e atuar como biologo mesmo.
meu sonho sem ser biologo seria fazer radio e tv adoro comunicação tbm
O meu ficou uma porcaria, eu fiz de qualquer jeito mesmo só pra terminar pq eu não teria de onde tirar dinheiro pra devolver a bolsa, pq a vontade era de não terminar kkk
Defendi no penúltimo dia após 2 prorrogações e mais uma prorrogação excepcional de 1 mês por conta da enchente em Porto Alegre kkk
Amigo que chique!!! Espero que dê tudo certo na vida pós doutorado sua. Mas que legal que da pra defender antes de publicar, aqui se eu não publicar 2 eles não me deixam defender infelizmente
Amigo obrigado, foi um alivio mt grande kk
Eu tive sorte de entrar uma turma antes de mudanças no regimento, quem entra agora precisa publicar tbm pra defender
foi muito dificil o processo pra entrar no doutorado amg?
eu tenho muitas ansiedades por causa de projeto e tal (de nao ter quem possa orientar e tal)
Não vou ler os comentários
Pq entrei no mestrado agora e não quero ter gatilhos
Na minha epoca nao foi, estava no auge da pandemia, foi uma prova online e como eu emendei com o mestrado ainda lembrava de tudo. E tive que mudar de orientador então apresentei o projeto sem ninguem pra me orientar eai fui aprovado e um membro da banca gostou do meu tema e se ofereceu pra me orientar por ser próximo do tema dele. Entao nao acho difícil o processo seletivo ate pq tem mt programa q precisa mt de alunos entao eles ajudam as vezes dependendo da instituição
Old, adoro estudar mas nos meus próprios termos, na minha casa e no meu próprio ritmo. Faculdade é um saco, ter que lidar com professor e principalmente os demais alunos é um saco.
Ainda estou lutando com minha síndrome do impostor. Mas já estou pensando no doutorado também kkk
minha vida acadêmica acaba no mestrado
ai o ruim eh que eu tenho interesse numa area adjacente a minha (linguistica, sou formada em comunicacao) entao pelo visto preciso aprender muita coisa do zero
qual sua área?
Economia
Excelente, lindão!
Parabéns!!!