ela é professora de ensino medio amor
Ai, eu amo essa série. É uma das minha favoritas all time. Mas dá uma sensação tão ruim ao assistir tb por causa de todos temas trabalhados. Vc assiste já imaginando que todos personagens que vc se apaixona podem morrer a qualquer hora na série.
antigamente eu achava que foi um erro eles n terem mostrado um pouco do stan na S2 mas hj em dia percebo o quão bem feito o arco dele foi com a angel na S1, n faria sentido nenhum continuar com ele na história.
o histórico secular do ballroom desde o final do século XIX e ficando ainda mais forte no final do século XX, com a segregação e a epidemia
passo mal que a nossa comunidade é, indiscutivelmente, negra
a diva luta pela liberdade dela e vai se meter com um cara que vive com medo? é foda…
a história dela por trás de luta é muito pesada
imagina nos anos 1980 que eram realmente as pessoas que vc amava que podiam morrer a qualquer momento
Sou apaixonado
É minha série preferida all time
O tanto de coisa q eu aprendi com Pose
Nunca nenhuma série tinha me feito sentir tanta coisa!
tu acredita q tive que ver de cara um gay falando que é maior mico as afems dançando vogue nas boates gays?
Sim. Eu acho que a intenção da série foi justamente essa. É a sensação.
Acho que nao tem um episódio que não choro vendo.
@Tomboy amor, xo te contar
o meu professor de geografia é gay e ele ama que eu chame ele de mãe blanca kkkkkkkkkk
eu chorei tanto com a cena do pray tell e do costas, e com a cena da blanca falando para a angel que ela tinha HIV
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ??? o viadão
já conversaram sobre a série?
simm
a gente foi a viagem da escola inteira falando sobre ser viado
ele tem quantos anos? falou da época do ballroom na década de 70?
ele tem entre 30 a 45 kkkkkkkk, nunca perguntei msm
sim a gente falou, e ele ate me deu alguns conselhos para enfrentar a vida escolar sendo uma xixinha
Quantos anos vc tem?
nunca vih
14y
Pensava que vc tava na faculdade já