Possível título e confirmação da nona parte de Jojo's Bizarre Adventure começam a circular na Internet.

JoJo’s Bizarre Adventure : JoJolion chega ao fim em 19 de agosto. E muitos se perguntaram se haveria uma parte 9 contando a história da família Joestar. Assim, aqui está tudo o que você precisa saber sobre isso até agora.

Escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, JoJo’s Bizarre Adventure é uma popular série de mangá japonesa. De 1987 a 2004, o mangá foi serializado na Shueisha’s Weekly Shonen Jump; no entanto, em 2005, mudou-se para o Ultra Jump. O mangá exibe oito arcos de história originais coletados em mais de 130 volumes.

Atualmente, o mangá está em sua oitava parte, Jojolion, iniciada em 2011. Depois de uma temporada de sucesso por anos, o arco da história está chegando ao fim. Mas, parece que Hirohiko Araki não planeja finalizar a obra com a Parte 8.

Recentemente, o autor deixou um comentário no final da última edição do Ultra Jump. Onde afirmava que a Parte 8 chegou oficialmente ao fim; no entanto, a declaração também confirmou JoJo’s Bizarre Adventure Part 9, intitulada provisoriamente de “JoJo Lands.”

De acordo com o anúncio, “JoJo Lands” começará após uma pequena pausa após o término da parte 8. Então, teremos que esperar um pouco mais para ler o próximo arco de história.

@Geekers @Jojofags

Mas vc me prometeu que ia acabar, arianinha

Ai o design dos personagens é maravilhoso, pena que eu não curto o estilo da história

Não tenho culpa se a reforma da previdência japonesa obriga os idosos a trabalharem

Em 2050 acaba

De qualquer forma eu achei o título horrível
Mas será legal ver o quanto a música atual influenciará essa parte kkk.

Espero que tenha um stand chamando 24 hours @Alfa_beta

Considerando que é mensal kkkk
Uns 10 anos pra acabar dependendo do tamanho da história kkk

Mas pode ser curta como a parte 1 e 2

Ele acabando antes de morrer, ta ótimo

Pelo menos ele lanca certinho
Nem que seja um capítulo de 3 páginas fazendo uma piada idiota

qual o nome ruim? jojolion ou jojo lands? achei ambos :nauseated_face:

Os dois kkkk

Mas Jojolion tem um fundo bacana
Pq meio que significa Evangelho de Jojo

achei que fosse por causa de evangelion rs

Não
Araki não se deixaria influenciar por uma obra de incel

mas amiga, me falaram aqui que jojo é obra de incel

Inveja amiga
Que obra de incel tem protagonista mulher?

é, agora você trouxe fatos incontestáveis

han?

Não vc que vivia atacando jojo?
Acho que confundi kkkk