não sei como ainda é chamado para esses grandes festivais, nem hit e publico ta tendo. boa sorte para ele cosneguir ao menos sucesso nos EUA, porque se rejeitarem ele no country, vai voltar para o hip/hop forçado
pior que o eric church é bem famoso nesse nicho la nos eua
e ninguém nunca deu importância
sim mas é porque ele começou a carreira usando tranças, grillz, forçando sotaque e depois foi se afastando. meio que agora o hip/hop não presta porque ele tá em uma fase “feliz”.
tem varios tentando migrar pro country ou ter apelo com esse publico
nesse banner q eu postei ai tem wiz khalifa, diplo, nickelback fora os artistas latinos de musica regional q tao ganhando espaço tb
tô vendo aqui…
blusa ,calça Jeans e violão… bandeira dos EUA no fundo
todo homem no conutry é assim kkkkkkkkk
sim… o álbum do Bad Bunny beirando para regional mexicano
odiei
outro que tentou se vender como artista r&b e só fazia musica pop. também cantor pré pandemia, ao menos hitou eleven, depois morreu.
nickelback ainda existe? mds
rockstar é muito boa…essa música tocava até em bueiro na época
a queda foi pior que a da katy já que ela durou 3 álbuns e ele 2
sempre lançou e é um péssimo vocalista e sem identidade
mas nem tem comparação, o sucesso da katy foi 3x maior e ela pegou uma época muito boa para hitar e ficou na mente do povo com seus grandes hits. o post malone hitou sim mas não vejo esse apelo todo em cima dele, na verdade nem vejo fãs kkkkkk sempre que falam algo dele é sempre massacrando
3x maior? ele tem 8 singles diamante e 3 albuns acima das 6 platinas, acho o nível sucesso bem idêntico dos dois na verdade.
no top artistas da década KP foi #8 e ele #10 com 4 anos nos charts (2016-2019)
KP era hitmaker e tinha imagem forte de diva pop
Post era hitmaker mas não tinha tanto apelo midiático, quase não se ouvia falar… só das músicas
Esse último álbum dele tá flopando mais que o smile
e o que ser falado nos media tem a ver com sucesso? por essa lógica a shitney é a maior da história
semana 6 na BB200:
Austin - #26
Smile - OUT