Poste uma cantora que você não tem interesse

Beyoncé

acho que a selena gomes

rihanna

Anitta

Billie

Anitta

Taylor, nao aguento o vitimismo e síndrome de tidinha

Demi, Lana, Taylor

A Taylor pré Red e pós Lover

Oi amor

Só existe Rihanna porque existe Rogers e Sturking. Quando a gente chega no caso Rihanna, nos deparamos com uma menina de 15, 16 anos conhecendo o grande produtor musical Evan Rogers e assinando com ele e seu sócio Carl Sturking um contrato para a gravação de sete álbuns de estúdio. Ele poderia pegar qualquer menina no mundo, e qualquer menina no mundo seria um sucesso. Quem faz o cantor, é o produtor, se só o talento fosse importante, o programa Ídolos seria feito de celebridades, as pessoas sairiam de lá com uma multidão de fãs. Rogers e Sturking assinam o contrato com Rihanna para gravar SETE álbuns e de fato, Rihanna lança um álbum por ano até o sétimo, Unapologetic. Quando cumpre o seu contrato, a sua prisão de ouro, a sua gaiola de ouro com Rogers e Sturking, Rihanna lançará Anti depois de quatro anos em 2016, e desde então, nunca mais lançará nada. O que percebemos nesse caso, é que a Rihanna, a poderosa, a “MAN DOWN”, era apenas uma funcionária cumprindo as ordens de dois homens brancos, que diziam “vai pro estúdio gravar um álbum por ano, cante dessa forma, muda de cabelo, muda seu estilo musical”

oi delicia, dei o ar da graça lá no fixo de BL ja

O textao vai se fuder kkkkkkk

1 curtida

Eu nem sei se criaram já se não vai ser você o dono

beyoncé

cheguei hoje
os lotes ja estavam todos capinados

Bebe rexha, ava max

Essas genéricas em geral

Lana Del Rey
tipo assim mona, ja nao estamos mais em 2013 pra ficar ouvindo essa mulher falando com sono e com o reverb no maximo sabe?

Kim petras

Maisie Peters