Chocado q vc é katycat amg
Tenho todos da Gaga menos o Harlequin
Quero mto ele, Universal colabora comigo kkkkk
topico lembrete pra mim q destrui todos os encartes dos cds que eu tinha
Amo o encarte/capa/estética dele Loannzinho
A minha é basica tbm amg kkkk eu admiro aqueles fãs que tem grana e compra versões de colecionador, e coisas do tipo, a minha é o CD simples msm kkkk e eu amo comprar CD, ultimamente to comprando menos, mas tenho prazer em gastar com isso
Eu gosto da estética, gosto mto dos singles dele, mas o álbum em si, eu não ouço tanto, mas quero ele pra ter na coleção
nem todos são dos meus favs, mas tá aí
Da Gaga eu não tenho os de jazz, me recuso, e nem a trilha sonora de ASIB. Os álbuns remixes não faço questão de ter tbm, exceto o Dawn Of Chromatica que se eu encontrar com preço bom eu compro
Meus CDs a maioria eu nunca ouvi kkkk e quase perdi meu Anti, porque o CD grudou numa cola que tem na embalagem do cd, a sorte é que consegui soltar o CD e tirar a cola que ficou nele, sem danificar a midia
Além de ter 2 Artpop, eu tenho 2 The Fame tbm, já que no The Fame Monster veio outro The Fame
eu destrui meus encartes em mania pra fazer um mural
me arrependo tanto
tinha uns 30 cds e nem compensa comprar tudo de novo pq vai uma fortuna
Sou sim, desde 2011
Eu comprei barato os de jazz de um amigo meu kkkkkk
O Dawn eu comprei por 50 reais na Shopee
Obg, me deu inúmeras vontades de sair por causa das perseguição pessoal por um motivo totalmente desconhecido que até ataques pessoais faziam comigo envolveu meu tio, então resolvi silenciar e parar de bater palma pra maluco de fórum de internet, felizmente encontrei a minha paz