Poste uma foto da sua coleção do seu fave

Chocado q vc é katycat amg

Tenho todos da Gaga menos o Harlequin

Quero mto ele, Universal colabora comigo kkkkk

2 curtidas

topico lembrete pra mim q destrui todos os encartes dos cds que eu tinha :choro:

Amo o encarte/capa/estética dele Loannzinho

A minha é basica tbm amg kkkk eu admiro aqueles fãs que tem grana e compra versões de colecionador, e coisas do tipo, a minha é o CD simples msm kkkk e eu amo comprar CD, ultimamente to comprando menos, mas tenho prazer em gastar com isso

1 curtida

Eu gosto da estética, gosto mto dos singles dele, mas o álbum em si, eu não ouço tanto, mas quero ele pra ter na coleção

1 curtida

nem todos são dos meus favs, mas tá aí

1 curtida

Da Gaga eu não tenho os de jazz, me recuso, e nem a trilha sonora de ASIB. Os álbuns remixes não faço questão de ter tbm, exceto o Dawn Of Chromatica que se eu encontrar com preço bom eu compro

Meus CDs a maioria eu nunca ouvi kkkk e quase perdi meu Anti, porque o CD grudou numa cola que tem na embalagem do cd, a sorte é que consegui soltar o CD e tirar a cola que ficou nele, sem danificar a midia

Além de ter 2 Artpop, eu tenho 2 The Fame tbm, já que no The Fame Monster veio outro The Fame

eu destrui meus encartes em mania pra fazer um mural
me arrependo tanto
tinha uns 30 cds :choro: e nem compensa comprar tudo de novo pq vai uma fortuna

1 curtida

não tão aqui comigo, mas tenho o cd do thank u, next, do posy e os cds do evermore e 1989tv

eu tinha mais mas vendi tudo e deixei só os que são especiais pra mim

:choro:

Sou sim, desde 2011

1 curtida

Eu comprei barato os de jazz de um amigo meu kkkkkk

O Dawn eu comprei por 50 reais na Shopee

1 curtida

O bom gosto
Q bom q vc n saiu do fórum e ainda usa icon da Aurora migo

1 curtida

Obg, me deu inúmeras vontades de sair por causa das perseguição pessoal por um motivo totalmente desconhecido que até ataques pessoais faziam comigo envolveu meu tio, então resolvi silenciar e parar de bater palma pra maluco de fórum de internet, felizmente encontrei a minha paz

1 curtida

Tbm n entendia aqueles ataques,mas enfim q bom q vc tá bem
(Off: passei 7 meses longe do fórum pq tava namorando)

1 curtida