Poste uma série e o motivo que te fez abandonar ela a partir de alguma temporada

Larguei Big Mouth nos primeiros minutos da segunda temporada pq deu pra ver que eles tinham se perdido no personagem, ficou exagerado demais, perdi o interesse instantaneamente

Tbm teve Santa Clarita Diet e Scavengers Reign que eu amava mas foram canceladas, me dói até hoje

Old. A Andreia carregava aquela série.

Os 13 porquês eu parei na segunda temporada é olha que na época quando eu vi tinha na season 1 a cena da Hannah se matando sem aviso e total explícito e na segunda temporada aqueles garotos estuprando aquele rapaz no banheiro

Eu juro pra vc que é o pior episódio da segunda temporada, além de ser arrastado e bem chato

ZOO por causa da morte da protagonista.

Instrumentos Mortais por causa da protagonista que era péssima.

Gods(alguma coisa) pela saída do casal gay.

Dra Ameku porque é um anime chato.

Temporada de Verão pela saída do único personagem gay.

nossa são tantas, as vezes quando demora mt de uma temporada pra outra eu perco o interesse

Teve uma série da Apple tv chamada servant que eu fiquei com muita vontade de ver pelo trailer e de fato peguei pra ver mas o final da primeira temporada me revoltou tanto que eu deixei de lado mas teve mais 3 temporadas e depois acabou e mesmo assim não tive vontade de ver

Vc pode nao gostar, achar o desenvolvimento lento pq é mesmo, mas não tem como chamar de filler pq o que é revelado nele é importante e com certeza vai ser um dos focos da proxima temporada. As pessoas só implicam tanto com esse ep pq veio logo depois do melhor da temporada tirando a finale

Isso acontece comigo também , um exemplo é stranger things

Eu não vou ver essa nova temporada pq achei desnecessário dividir em 3 partes e se vcs repararem a 4 temporada não precisava ter tido aquela duração toda dos episódios

1 curtida

Desisti de Yellowjackets no começo da terceira temporada

Muitos personagens, roteiro extremamente confuso e demorava séculos pra desenvolver os mistérios

Eu abandonei stranger things tambem mas nao tem um motivo especifico, eu amei acompanhar a primeira na época mas quando lançou a segunda eu já nao me interessei em procurar

concordo, querem espremer até a ultima gota
e nem achei a quarta temporada essas coisas todas… eles tudo ja velho, acho que demoraram demais pra terminar

1 curtida

Heroes. Não me lembro qual temporada.

The Bear tbm dropei depois do fim da segunda, forcei mto as duas primeiras pq foram super aclamadas, mas não funcionou pra mim

Achava chatissima e todos os personagens me irritavam

Eu achei ele fundamental pra série e importante ? Sim !! Mas eu achei que ele poderia ter sido melhor e por isso achei fraco justamente pq mostrou pela primeira vez a vida íntima da cobel e aí fizeram do jeito que foi

The 100
Virou uma maluquice

Riverdale
Mesmo motivo

TWD
Depois que mataram do nada o Carl

AHS
Saturou

Quando eu vi o plot da Lottie no presente na S2 fiquei decepcionado. A S1 fez todo um mistério, terminou no cliffhanger como se fosse algo grande, mas só uma hipponga. E depois que fiquei sabendo da morte de um personagem, desisti, pq aconteceu de maneira ridícula. A parte adulta parece novela com uns plots sem pé nem cabeça. E tem mas coisas muito convenientes (tipo como começaram com o canib******) que só me fez foi rir

1 curtida

Na verdade foi o episódio mais importante da temporada sem ser o final. Quem discorda é leigo